MADALLENY BROWN
MEUS OLHOS SE abriram lentamente,a luz do sol atravessava as cortinas do meu quarto, estava abraçada com o edredom quente e meus olhos doíam. Terça - feira, é uma porcaria ainda ser terça feira.Olhei o relógio não passava das seis e meia da manhã e eu só queria dormi pelo restante do dia.
Ainda com a blusa preta,eu ouvia conversas na parte de baixo da casa.Passei a mão na cabeça, meus cabelos estavam bagunçados, puxei a coberta para cima de mim tentando.Não quero pisar naquela escola novamente.
Estava esxausta, mesmo não ter levantado da cama ainda, minha prima não bateu na porta para alertar que eu já estava atrasada para ir a escola.Então comecei a cochilar, minha respiração calma sobre os edredom em cima do meus olhos fechados.
- Maddalleny -Alguém sussurrou em meu ouvido. - Maddalleny - me chamou novamente. Não era minha prima e não era a senhora kaulitz - Maddy -as mãos geladas tocaram em meus pés me puxando para baixo, soltei um grito agudo assutado
-Meu Deus. - falei desesperada sentindo do meu corpo coldir no chão me debatia sem parar enquanto o edredom estava embolado em meu corpo juntamente com quem tinha me puxado.
- pronto, se calma. - pediu enquanto eu tirava o edredom em cima de mim.
-se acalmar? Seu idiota, eu achei que era uma assombração. - respondi grossa enquanto o garoto andando de um lado para o outro analisando o meu quarto
-Você não vai para escola não? Já é burra vai ficar mais ainda. - ele falou despecionado.
- O estudo e meu. - respondi de ombros e joguei o edredom em cima da cama.
-Sua prima já foi pro trabalho, ela nem ligou que você tenha faltado. - pigarreou incomodado e então tirou a jaqueta dele pendurando.- Todo mundo já saiu? - perguntei abrindo a porta.
- já.- respondeu curto
- Oque você tá fazendo aqui? -falo olhando desconfiada cruzando os braços.
- vim te atormentar, ontem você passou o dia fora e então não tive com quem conversar. - respondeu sentando na minha cama e eu suspirei.
Entrei no meu banheiro, escovei meus dentes, penteie o meu cabelo e prendi ele com um coque. Saí do banheiro vendo ele entediado olhando para o teto.
- Então oque agente vai fazer?
- Assitir filme?
- Ok, eu fasso a pipoca que vc escolho o filme - falo descendo a escadas me dirijindo a cozinha
- Pega ali o balde - falo pegando os ingredientes para fazer a pipoca
- Tá - ele fala abrindo os armários procurando o balde
°
Ta pronto! - Grito levando o balde de pipoca pra sala
- Não tô achando nenhum filme interessante - fala comendo de boca cheia
- Fecha essa boca - falo fazendo cara de nojo fazendo ele revirar os olhos
- Vamo assistir velozes e furiosos - coloco o filme sentando ao lado dele
- Pera vou pegar a coberta lá em cima - fala ele saindo e deixando seu celular no sofá
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑮𝑨𝑹𝑶𝑻𝑶 𝑽𝑨𝑴𝑷𝑰𝑹𝑶 -𝑩𝒊𝒍𝒍 𝒌𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛
FanfictionMadalleny Bronw, uma garota de 19 anos que não tem uma vida boa e Mora com Sua mãe que não tem uma vida economicamente boa e precisa com o fardo de ir morar com sua prima por um longo tempo.Longe das consequências de baixa estabilidade,a garota se...