I

438 37 16
                                    

Inventei uns nome aí, belê? Vai ter vários nomes que não tem no anime.

A história se passa no antigo Japão...

         ●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●

  _Madara... Madara... Um dos maiores samurais do Japão, tsk.-"Kaguchi o prefeito da Vila de konoha diz olhando a escrita que seu secretário trouxe de uma vila distante de konoha."

  _Hihihi um homem interessante não é mesmo kaguchi... Talvez ele possa te ajudar nesse seu pl...-"Honobaru, dizia enquanto passava atrás da cadeira de kaguchi, e as vezes colocava a cauda no rosto de kaguchi e olhava para o prefeito de canto de olho com aqueles olhos roxos que so tinha pupila, usando seu tom de deboche e sarcasmo, antes de ser pego pela mão do velho kaguchi."

  _Sua cobra imprestável, você vai trazer este homem até aqui, ou eu retiro essa sua cabeça!-"Kaguchi dizia em um tom severo para o secretário."

  _Claro que eu vou traze-lo para o senhor, era isso que eu pretendia, porque acha que eu fui até a vila de Soru-Sama?-"A cobra dizia com enquanto mostrava a língua algumas vezes e abria um sorriso e mostrava aquelas grandes presas de cobra."

   _Então faça logo isso sua imprestável.-"Kaguchi diz soltando a cobra que cai no chão."

  _Da próxima vez seja mais delicado. *Tss*-"A cobra diz enquanto se enrola no chão."

   _Tá esper--"Kaguchi tenta falar e é interrompido pela cobra."

   _Já estou indo, já estou indo, a imprestável está indo.-"A cobra diz enquanto sai pela porta da grande casa."

"A cobra rastejava pela grande casa enquanto reclamava de um lado para o outro*

   _Faça aquilo faça, isso mate aquele, mate aquela, imprestavel, olhos esbugalhados, bixo que anda mas não tem pé, quem aquele velho pensa que é, aquele alejado do que adiante ter pé se não pode andar, e ainda me insult-..."A cobra dizia enquanto rastejava depressa, mas no meio do caminho vê o filho do prefeito penteando o cabelo que era enorme, já que era uma gueixa e precisava ter grandes cabelos, ele tinha cabelos da cor [Pretos, ruivos, brancos a cor que tu quiser], a cobra não entendia como um velho tão feio poderia ter tido um filho tão bonito, deixando isso pra lá a cobra continua rastejando."

[Autora:Perdoa eu atrapalhar sua fanfic, mas eu esqueci o termo usado para gueixa do sexo masculino, então vou deixar esse daqui.]

"A cobra depois de rastejar por a grande casa do velho, chega em uma porta que estava fechada, usando a cauda abre a porta, e adentra o cômodo, e vê os 3 patetas jogando cartas."

   _Vai me bate, me bate.-"Uma cobra azulada com preto dizia com uma voz fina e chata.

  _Eu não vou te bater.-"Uma cobra amarela diz com uma voz grossa e irritante."

  _Vai me bate.-"A  cobra azulada continuava."

  _Se você não calar a sua boca eu vou te despedaçar seu merda.-"Uma cobra preta diz mostrando os dentes como forma de amedrontar a cobra azulada."

_Calem a boca seus patetas, aquele velho alejado nos deu uma missão. *tss*.-"Honobaru diz, enquanto rastejava para perto da mesa de chá que os 3 patetas estavam jogando cartas."

_Uma missão? Pensei que aquele velho manco já estava a 7 palmos abaixo da terra.-"Akashu a cobra preta diz."

_Eu também.-"Okusume a cobra amarela diz com voz irritante dela."

_Aquele merdinha monobola, só sabe nos mandar em missão, quase morri em uma por causa daquele monobola.-"Hotaru a cobra azulada diz, enquanto ria ao lembrar quando um cachorro mordeu as bolas de kaguchi, e que acabou que teve que retirar uma das bolas porque ficou destroçada."

Madara X FanboyOnde histórias criam vida. Descubra agora