Capítulo 3
Eae pessoas lindas, então voltei né depois de um tempo, e quero dizer que eu esqueci dessa fic, kkkk, semana que vem eu vou ter prova, então quero fazer alguns capítulos para postar antes.
Fiquem com a história agora.
_________________________________________
• • • • • •
• • • • • • •
• • • • • • •
• • •Após o banho os 6 foram para o quarto reservado, honobaru pensava no que fazer nessa noite, até que akashu bate na cabeça dele.
Ei, seu idiota! O que tu quer?-Honobaru pergunta enquanto colocava a cauda aonde akashu tinha batido.
Não pense em fazer nada por enquanto, deixe para pensar em qualquer coisa quando chegarmos em casa.-Akashu diz Olhando Madara abrir a porta do quarto.
Hã? Como você sabia disso?-Honobaru pergunta incrédulo, porque akashu tinha adivinhado que ele estava pensando em alguma merda.
Você estava sussurrando, não pensando aquela hora, eu estava atrás de tu e escutei seu burro, entra logo seu merdinha!-Akashu diz jogando honobaru para dentro do quarto.
Honobaru ia dizer algo mas desistiu, Honobaru percebeu que tinha 2 camas no quarto, e subiu em uma se ajeitando e se enrolando, até que sente uma mão o erguendo e o jogando contra algo fofo, que poderia se dizer que era uma almofada, Honobaru estava desnorteado não entendendo nada do que aconteceu.
Quando recobrou a consciência novamente viu madara na cama que ele tinha sido acabado de jogar.
Ei! Seu samuraizinho arrombado! Quem você pensa que é para me jogar assim.-Honobaru diz subindo em cima do peito de Madara.
Saia de cima de mim.-Madara diz jogando honobaru para o lado e se ajeitando na cama.
Hey!-Honobaru ia dizer algo mais, mas desiste e sai da cama de madara indo para a cama vaga que tinha ali e subindo.
O seu samuraizinho idiota, cadê B/n?-Honobaru pergunta.
Ele foi comer.-Madara diz tentando dormir.
E ele nem me chamou, que coisa feia!-Honobaru diz e um travesseiro voa em direção a ele, mas que ele consegue desviar, ficando enrolado em si e com a cauda sobre os olhos. Honobaru olha para a direção que o travesseiros havia sido acertado, e percebe que okusome foi o coitado que recebeu um travesseiro na cara.
Vice podia ter me matado seu bab-Antes de terminar de falar um travesseiro acerta honobaru.
| Momentos depois |
B/n tinha acabado de voltar e percebeu madara dormindo e as 4 cobras jogando um jogo de cartas em cima da cama.
B/n coloca um prato de peixe na cama que as cobras jogavam cartas.
Uhhh. Vlw b/n!-Honobaru diz pegando um peixe com a boca e engolindo o que as outras 3 cobras também fizeram.
Ah, b/n você se importa em dormir com madara apenas hoje, em?-Honabru pergunta não tirando os olhos do jogo de cartas.
Acho que madara não se sentiria muito confortável em dormir comigo na mesma cama, honobaru. E porque você está propondo isso?-B/n pergunta enquanto dava um pedaço de peixe para okusome.
Quero fazer uma suruba de cobras.-Honabru fazendo as 3 cobras olharem para ele e b/n também.
É brincadeira seus tolos, é porque b/n se mexe muito durante a noite, a última vez que dormi junto com ele, acordei em baixo dele, e se ele dormir junto com madara não vai ter perigo de nos 3 sermos esmagados a noite.-Honobaru diz enquanto escolhia uma carta para jogar.
Eu nem sou tão gordo assim, sua cobra fresca, isso pra mim é seu fogo no seu orifício minúsculo, aí.-B/n diz cruzando os braços e fazendo bico.
Desculp....-Honobaru tenta se desculpar com b/n, que o interrompe.
Não aceito suas desculpas seu.... seu..... Argh.-B/n tenta xingar honabru mas não consegue e então se levanta indo já direção da cama de madara.
Honoabaru se sente culpado por te dito aquilo, mas sabia que b/n não levaria pro coração, honobaru olhava b/n se deitar na cama com cuidado para não acordar madara.
Após b/n se deitar na cama, o mesmo se afasta um pouco para não encostar em madara e o deixá-lo desconfortável, o mesmo coloca o cobertor em cima de Madra pois o mesmo estava sem e estava bastante frio, com isso b/n também se embrulha e se ajeita e tenta dormir.
| ALGUMAS HORAS DEPOIS |
Madara acorda sentindo algo sobre ele, a primeira coisa que ele pensou foi em honobaru, mas aquilo era maior que honabaru, o moreno então acende uma pequena vela que ficava ao lado da cama, e ilumina a "coisa" que estava em cima dele, o mesmo percebe que era b/n, a cabeça de b/n estava sobre o peito de madara, e uma das mãos de b/n também estava sobre o peitoral de madara, os cabelos negros de b/n caiam sobre o rosto delicado e sua pele dava um bom contraste com seus lábios rosados, Madara sente o próprio esquentar e tenta tirar b/n de cima, mas b/n não saia, depois de muitas tentativas em tentar tirar o garoto de cima de si o mesmo decide deixá-lo assim.....
_________________________________
| CONTINUA |
_________________________________
Coloquei a pontuação aonde meu humilde coração mandou kaksjakhsjqikziakd
Hoje ou amanhã eu posto o capítulo 4Foi bem curtinho? Foi, mas prometo que o próximos sera maior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Madara X Fanboy
Fanfiction••• ♡ °°° Madara, um homem de alta classe e considerado uns dos melhores samurais lider do clã Uchiha, desejado por muitas mulheres, o mesmo vagou por todo Japão em busca de um amor, e parece que finalmente encontrou, mas essa pessoa q...