✶⊶⊷⊶⊷❍ ❍⊶⊷⊶⊷✶
Alexa Bridger
✶⊶⊷⊶⊷❍ ❍⊶⊷⊶⊷✶A garota de cabelos de fios dourados pressionou o rosto contra o travesserio quando o fleche de luz escapou pela janela e atingiu seu rosto provocando resmungos de alguém que não queria levantar.
Era sábado e com certeza não iria levantar agora.
Além de que a volta da consciência fez ela sentir a dor de cabeça que estalava na sua mente, era a consequência por beber tantos drinks de uma vez só.
Alex se remecheu na cama aproveitando o aconchegando de seus lençóis, talvez pegasse no sono logo.
Mas ela ouviu um barulho.
Rapidamente, o que ela se arrempendeu logo em seguida, levantou da cama com o som estranho, ela quase sentiu seu cérebro pulsar com o balanço que ela provocou ao se levantar.
Em passos lentos ela caminhou até a porta de seu quarto tentando acostumar seus olhos com a iluminação.
Nas pontas dos pés ela descia pelos desgraus da escada capetizada, com um taco de baseball na mão, seja lá que barulho fosse aquele ela estaria preparada pra atacar.
A escada dava de frente pra sala, a cozinha ficava ao lado, e o barulho aparentemente vinha de lá, ela apertou as mãos em volta do taco de madeira, quando em um gesto rápido correu pra cozinha.
Ethan olhou com um olhar tão julgador pra ela, que Alex mal conseguiu raciocinar direito.
— você pretende me atacar com isso? — ele apontou debochando pro taco na mão dela.
Alex fez uma careta de confusão abaixando o taco aos poucos.
— o que você–
— café da manhã. — ele deu um breve sorriso.
Foi quando a mesma reparou na panqueca que era assada na frigideira que Ethan segurava sobre o fogão, ele vestia o seu avental trazendo uma imagem engraçada do mesmo.
Com a espátula ele colocou a panqueca em cima de uma torre formada por panquecas em cima do prato.
— eu espero que goste de panqueca.
Alexa se aproximou do balcão ainda um pouco surpresa, sentou-se no banco observando Ethan trabalhar.
Tinha um pouco de farinha no lado esquerdo do seu rosto, havia bacon, omelete bem temperado, ela viu ele pegar os pratos com as pequenas torres de panqueca e rechealas com calda e pequenas frutas de mirtilo. As mangas da sua camisa azul escura estavam arregaçadas até os seus cutuvelos deixando aparente as veias que saltavam por baixo da pele.
Ele encheu os dois copos com suco de laranja e colocou sobre o balcão pra ela se servir.
— eu não sabia do que gostava, então fiz três variedades. — ele cruzou os braços acenando para os pratos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MONSTER - Ethan Landry
Fanfiction- Você tem sangue nas mãos, um monstro, é a porra de um psicopata. - querida, não somos tão diferentes assim. Quando tentou deixar todo o caos que tomou sua vida por tanto tempo, focando ao máximo no que seria o limite entre a vida e a morte, Alexa...