Acordei mais um dia naquele meu bom humor, eu só quero descanso. Estou trabalhando com marketing na loja da minha amiga, fazia três NOITES que eu não dormia por causa disso. Sim eu penso em parar, mas eu só consigo levar minha vida para frente com o dinheiro que eu recebo, por mês ainda.Esse trânsito de São Paulo também não ajuda, eu moro a 20 minutos da loja e quase sempre chego atrasada, como sempre levo um esporro do inferno daquela moça do caixa. Ela acha que ela é a dona?
- Bom dia Giovanna, chegou cedo em - diz Carla perto da cafeteira.
- Bom dia Carla, sai cedinho de casa já descobri o horário do trânsito forte. Tô fugindo dele - falo indo até ela pegar cafe, porque pra aguentar um dia do lado dessa insuportável só café ajuda.
Pego meu cafezinho e vou direto pra minha sala, já chego ligando o ar e acendendo minha velinha aromática. Logo depois chega uma notificação no meu celular, provavelmente é meu pai
WhatsApp on
Papi 🩷
Oii princesa, bom dia!
Papai veio aqui te desejar um ótimo dia de trabalho, e vim prometer passar na sua casa hoje.você
Oii papii, bom diaa
pro senhor também, um ótimo dia de trabalho.
Vou te esperar viu? Beijos, te amo ❤️Papi 🩷
Pode esperar minha princesa!
Também te amo ❤️WhatsApp off
Receber uma mensagem do meu pai cedinho assim deixa meu coração quentinho, graças a Deus meu pai sempre foi presente. Diferente da minha mãe, que nem liga pra mim no meu aniversário, não manda presente nem nada. Mas tudo bem! Nem faço questão, meu pai é um herói pra mim e nunca vou dizer que odeio meu pai pois se eu falasse seria muita ingratidão da minha parte! Porque ele sempre fez tudo por mim, sempre me deu do bom e do melhor.
- Oii amiguinha linda, como tá indo hoje? - diz Valentina minha melhor amiga me abraçando
- Por enquanto vai bem, a Carla ainda não me tirou do sério - dou risada e volto minha atenção para o computador
- Aí amiga só você mesmo, bom vou te deixar trabalhando aí que eu tenho umas coisinhas pra resolver. Te vejo mais tarde - ela dá um beijo da minha testa e sai.
Caso vocês não saibam, eu não sou A FIGURA PÚBLICA, porém tenho uns milhãozinho ali. Por isso tenho uma assessora, que quase nunca me manda mensagem, mas hoje tá demais em. Mais de 20 mensagens, alguém morreu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorada de aluguel - Diego Costa
RomanceEm "Namorada de Aluguel", somos apresentados a Giovanna, uma jovem atriz em ascensão, e Diego, um talentoso jogador de futebol. Diante da pressão dos empresários para manter uma imagem pública impecável, eles se veem envolvidos em um acordo arranjad...