- Já ouviu falar da S&P, Jesse? - Me perguntou Josh, um amigo dominador que há muitos anos eu havia conhecido no clube.
- Sim, sei que a Tanya comanda o lugar, mas não acho certo alugar uma submissa. Não sei se ela vai se submeter de boa vontade,sabe-se lá como Tanya consegue aquelas mulheres.
- Por um tempo eu pensei em alugar uma submissa, só que aí eu conheci a Emily e desisti da ideia. - Emily é a submissa dele, loira e baixinha, uma gata, eles tinham uma química impressionante. - Tanya é uma dominadora experiente e adora dinheiro, mas é uma mulher honesta e você sabe disso. Não é o esquema mais limpo do mundo, sabemos disso. Porém não acho que ela esteja forçando alguém a ser submissa.
- Nisso você tem razão. - murmurei contragosto.
- Ligue para ela e peça para ir lá durante a noite, ela com certeza vai te atender.
(...)
Marquei com Tanya no primeiro horário que ela tinha disponível, não por estar com pressa e sim por ser o horário que o lugar estaria menos vazio. O mundo da dominação e submissão é bem pequeno e sinceramente, eu não estava com vontade de socializar naquele dia.
- Seja bem vindo, Jesse. - Tanya me cumprimentou. - Como vai a vida? Faz alguns meses que não nos vemos.
- Você sempre esteve muito ocupada por aqui, Tanya. E fora do mundo da dominação, eu tenho uma empresa para comandar, somos pessoas ocupadas.
- Tem razão, Jesse. Deveríamos ter mais tempo, o que infelizmente não acontece. - Eles entraram no escritório dela e sentaram um de frente para o outro na frente do escritório. - Então, imagino que esteja interessado em uma de minhas meninas.
- Não vou mentir, não estou certo disso. Mas estou precisando de uma submissa e me disseram que você tem as melhores.
- Por que não está certo?
- Não faço ideia de como essas meninas vem parar aqui.
- Pode ter certeza que não estou envolvida em nada relacionado a tráfico humano ou sequestro. Todas essas meninas vieram aqui por livre e espontânea vontade e nunca mantive qualquer menina que não tivesse vocação para este trabalho, algumas vieram aqui menores de idade, e mesmo assim só começaram a trabalhar depois de muito treinamento e atingirem a idade adequada.
- Obrigado pelo esclarecimento. Vou ficar com uma de suas meninas. - Tanya lhe deu um catálogo com todas as submissas e lhe dizia quais não estavam disponíveis naquele momento.
- Tessa é muito bonita. - Ela falou enquanto ele analisava a loira de cabelo curto.
- São meninas maravilhosas, você tem uma verdadeira mina de ouro aqui. Porém eu não encontrei o que eu quero.
- E o que você quer? Nós te oferecemos a perfeição.
- Quero uma jovem bonita que transpareça inocência. Uma menina que vai se entregar de corpo e alma para a sua função.
- Sei exatamente o que você precisa, ela atingiu a maioridade a pouco tempo e por isso ainda não está no catálogo.
- Ela tem 18?
- 21. Está sendo treinada desde os 16 e nunca foi alugada, é maravilhosa, talvez uma das melhores daqui. Decidimos esperar até os 21 para ela ter o treinamento adequado.
- Você disse que ela nunca foi alugada.
-Sim, mas foi muito bem treinada e por muitos dominadores experientes.- Como posso conhecê-la? - Perguntei com curiosidade.
- Vou trazê-la para você. - Tanya se levantou e saiu do escritório rapidamente. Não me surpreendeu, dominadores não gostam de esperar.
(...)
Tanya voltou a tiracolo com uma coisinha minúscula. Ela não devia ter mais de 1,60 de altura, tinha longos cabelos castanhos que batiam em sua cintura, não viu o rosto dela porque estava de cabeça abaixada.
- Jesse, esta é Anabella. - Fez um gesto para a menina - Anabella, querida, cumprimente o Jesse.
Ela assentiu rapidamente de cabeça abaixada e se pôs de joelhos na minha frente, abaixou sua cabeça até chegar aos meus pés onde depositou beijos. Depois continuou de joelhos com a cabeça abaixada.
- Olhe para mim, doçura. - Ela ergueu a cabeça e vi a coisa mais linda do mundo.
Ela era perfeita - lábios cheios e rosados, nariz empinado e incríveis olhos verdes.
- Eu a quero, Tanya. - Falei com convicção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Submissa Perfeita
RomanceA S&P fornece o serviço de aluguel de submissas perfeitas - meninas treinadas por anos para servir dominadores da melhor maneira. Quando o magnata Jesse entra em contato com a S&P, conhece Anabella, uma jovem e enigmática submissa. Anabella não pod...