Sn- bora pessoal vcs dois acordando pra toma banho que agente tem que chegar no aeroporto.
Noah- so mais cinco minutos
Sn- ta bem, mas so ate eu dar banho na julia.
Noah- eba vc e a melhor irma do mundo
Sn- vai dormi puxa saco kkk
Sn-Julinha vem aqui com a nina vem
(nina era seu apelido que o
seus irmao te chamavam)Vc pega a julia no colo e vai pro banheiro, enquanto vc dava banho nela vc pensava
pensamento de sn:
Bom eu nao vou ficar pra sempre no estados unidos eu vou ficar so ate o noah completa 12 anos (noah tinha 9) depois eu venho viver minha vida no brasil.Sn- bom vc ja foi julia agr falta o noah.(fala tirando a ju do banho)
Sn vai ate o noah e fala pra ele ir para o banho enquanto ela fazia o cafe da manha
Sn- noah vai pro banho ja dei banho na ju falta vc e se nao que desobedecer a nina né?
Noah- nao nina eu to indo
Sn-Vamo que eu vou faze o cafe.
Depois de noah ter tomado banho sn faz o cafe e posta uma foto no story:
𝒪 𝒸𝒶𝒻ℯ 𝒹𝒶 𝓂𝒶𝓃𝒽𝒶 𝒹ℴ𝓈 𝓂ℯ𝓊 𝒶𝓂ℴ𝓇ℯ𝓈🥰🥰
Noah- nina ja sai do banho.
Sn- vem toma cafe entao.
DEPOIS DE TEREM TOMADO O CAFE.
Sn- NOAH vem ca (fala gritando para o chamar o mesmo que estava no quintal da casa)
Noah- chamo Nina?
Sn: chamei sim eu quero que vc cuide da julia enquanto eu tomo banho. Ela ta dormindo.
Noah- ta bom sn eu te amo.
Sn- eu tambem mas oh nada de abrir a porta pra absolutamente ninguem.
Noah- ok sn.
Sn vai para o banho e tenta relaxar um pouco mas nao consegue entao se vesti e vai para o quarto.
e veste essa roupa.
SO PRA AVISAR QUE SN TEM O GOSTO MEIO E GIRL E BEM DARK.
E
ntao Sn pega as malas poem no taxi e vai para o aeroporto chegando la sn compra 2 passagens pq a ju nao pagava entao o seguranca pega as malas de sn e coloca no aviao. Sn tinha comprado passagens para a primeira classe pois nao queria chamar a atencao por ser filha de um mafioso.
Quando sn vai se sentar percebe que..𝒞𝒪𝒩𝒯ℐ𝒩𝒰𝒜
VOCÊ ESTÁ LENDO
☠︎︎❤︎𝓆𝓊𝒶𝓉𝓇𝒾𝓈𝒶𝓁 𝓂𝒶𝒻𝒾ℴ𝓈ℴ❤︎☠︎︎
FanficSn Miller Clark e uma jovem que tem 18 anos e infelizmente perdeu seu pai Marck. entao ficou com a guarda de seus irmãos Noah de 9 anos e Júlia de 4. Mas sn não vai deixar barato matarem o pai dela pois sn é filha de assassinos. Seu pai havia feito...