Sn- entendam e a verdade kkkk
Colly-sn qual é o seu Instagram?
Sn- e Thay_gabrielly13 mas pq?
Colly- não é só pra mim saber.
Akira- sn eu vou te adicionar lá no Insta depois.
Sn- pra que eu vou querer ver essa tua cara de bunda todo dia?
Colly- kkkk só leva patada.
Depois que eu falei aquilo o akira saiu da casa e foi pro carro sozinho eu fiquei meio triste mas eu não queria ficar longe dele por que eu ainda gostava dele...
Sn- akira espera aí.
Eu fui atrás do akira e levei o telefone que estava gravando a live mas eu não havia lembrado da live.
Sn- akira abre a porta por favor.
Akira- sn eu to tão cansado de você sempre me maltratando eu não entendo o que eu te fiz?
Sn- olha abre a porta e agente conversa direito.
Akira- sn eu te amo e você sabe disso então por que me trata assim?
Eu tava muito tensa naquele momento por que eu tava sozinha com ele dentro Do carro e Eu ainda não havia percebido o celular que estava no meio de nós.
Sn- eu sei que você e os garotos não vão bem com isso que agente fez nos últimos anos.
As pessoas da live estavam falando que agente fazia outras coisas que eu nem queria saber.
Akira- sn você sabe que eu não vou desistir de você mas eu não consigo ficar sem você. Você é o que faz meu dia feliz.
Sn- akira eu sei que eu fiz coisas erradas como sempre maltratar você mas você sabe que eu te amo também.
Akira- sn você só não sabe demonstrar o amor não é?
Sn- e eu não consigo fazer isso...
Akira- sn eu quero muito fazer uma coisa eu posso?
Eu já sabia o que ele queria mas ainda sim eu quis perguntar, por que eu não queria fazer feio né.
Sn- desculpa mas eu não sei do que você tá falando kira.
Kira- eu demonstro então.
Naquele momento eu gelei e não senti mais meu corpo eu senti a respiração do kira do meu lado. Eu fiquei paralisada mas o pior é que a live gravou o beijo e o pior dos piores o meus irmãos estavam na live e naquele momento o kira me beijou e no exato momento o mike entrou pela porta da garagem e perguntou o que estava acontecendo.
Mike- sn o que vcs estão fazendo?
Sn- nada pq?
Mike- o toma isso.
Ele havia me entregado um preservativo.
Sn- pra que você me deu isso?
Mike- eu não quero mais sobrinhos então toma pq um beijo leva até a cama ou no carro mesmo.
Akira- como você sabe que eu beijei ela?
Sn- e como sabe disso?
Mike- você tá com a live ligada e o noah ta nela .
Sn- desliga essa live agora.
Mike- calma sn.
Sn- mano como é que você me dá um preservativos com uma criança na live?
Akira- mano a crianca depois vão perguntar pros pais o que é isso.
Sn- meu Deus tu é muito burro.
Mike- algum pai já te perguntou se eu tenho problema?
VOCÊ ESTÁ LENDO
☠︎︎❤︎𝓆𝓊𝒶𝓉𝓇𝒾𝓈𝒶𝓁 𝓂𝒶𝒻𝒾ℴ𝓈ℴ❤︎☠︎︎
FanfictionSn Miller Clark e uma jovem que tem 18 anos e infelizmente perdeu seu pai Marck. entao ficou com a guarda de seus irmãos Noah de 9 anos e Júlia de 4. Mas sn não vai deixar barato matarem o pai dela pois sn é filha de assassinos. Seu pai havia feito...