Enfermeira: força senhora o bebê tá quase saindo.
Falou uma enfermeira, na sua frente tinha uma mulher linda deitado na cama.
Ela tinha suor por todo o corpo e tava muito pálida. Sua barriga tinha uma pertuberancia.
Ela parecia tar grávida de gêmeos.
Ela tava dando a luz a seu filho a mais de 10 minutos, mais nada da criança sair.
As enfermeiras pediam para a mulher fazer mais força, assim a mulher fez e soltou um grito muito alto quando o bebê nasceu.
A médica cortou o cordão que ligava o bebê e a mãe, e entregou o bebê para as enfermeiras ligarem.
Médica: é um menino saudável.- falou.
Mulher: HAAA.- soltou um grito derepente.
A médica abaixou a cabeça só para uma cabecinha tentado sair da vagina da mulher.
A médica ficou um pouco estupefata, no exame do mostrou um bebê como agora eram dois?.
Mais ela logo voltou ao normal pedindo para a mulher fazer força de novo.
Dessa vez foi o parto foi mais tranquilo que o primeiro bebê, o primeiro bebê parecia que não queria sair da mãe, mais a segunda parecia que não aguentava mais ficar dentro da bolsa da mulher.
Medica: é uma menina saudável igual seu irmão. Mais como não descobrimos que tinha dói bebê na barriga?- falou e se perguntou.
A mulher ficou muito feliz de ter dado a luz a um menino e uma menina de uma vez.
Ela sabia que depois dessa gravidez não poderia engravidar de novo por causa da sua doença que a atacava de vez em quando.
A mulher na cama tinha o cabelo castanho e os olhos meio vermelho.
Sentindo se muito cansada de dar a luz a deus dois filhos, ela perdeu todas as força que tinha e acabou adormecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
kuroko no basket
Fanfictionsn morreu e renasceu num mundo de anime que ouvia suas amigas falarem, ela era irmã gêmea do Akashi Seijuro