Mansão Seijuro.
Em uma mansão grande e silenciosa, era tão silenciosa que dava para escutar uma agulha caindo.
Essa mansão tinha um quintal bem grande cheio de flores, era um lugar que as mulheres gostavam de ir passa a tarde.
Nesse quintal dava para ver uma mulher eloquente sentada numa cadeira com uma mesinha servida de chá e alguns biscoitos na sua frente.
Essa mulher era a mesma que vimos no hospital, que deu a luz a gêmeos.
Além da mulher tinha duas crianças brincando com uma bola de basquete.
Essas crianças eram a que a mulher tinha dado a luz alguns anos atrais.
O garoto se chamava akashi Seijuro e a menina Sn Seijuro.
Eles tinham 8 anos agora, akashi e Sn não pareciam crianças normais eles tinham uma inteligência assustadora para a idade deles.
Isso deixava o pai deles orgulho, mais a mãe não tava tão feliz assim.
Ela conhecia o marido que tinha sabia que ele era muito rígido com a criação dos filhos.
Foi por isso que ela resolveu trazer eles para o quintal e ensina-los sobre basket.
A mulher sabia jogar basket quando era jovem ela era muito boa no jogo.
Depois que se casou ela teve que parar para ser uma boa esposa para o marido em casa.
Ela tinha se casado com um homen rico do mesmo status da sua família.
E como era um casamento por contrato eles não tinha sentimentos muitos profundos um pelo outro.
Então seu marido saia para ir na empresa e voltava sempre com o cheiro de uma mulher diferente.
Isso foi desgastante para a mulher. Ela tinha começado a gostar de seu marido depois de alguns anos juntos mais seu marido não devia pensar o mesmo.
Já que a traia e n fazia questão de esconder que tava com outras mulheres.
Sua doença tava casa vez mais forte, ela sabia que só tinha mais alguns anos de vida, então decidiu aproveitar a vida com seus filhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
kuroko no basket
Fanfictionsn morreu e renasceu num mundo de anime que ouvia suas amigas falarem, ela era irmã gêmea do Akashi Seijuro