Conheça Jane

7K 155 23
                                    

Janaine Albuquerque Almeida, 18 anos de idade, mais conhecida como Jane, é romântica, confiante, decidida e independente. Em geral, as meninas românticas são consideradas frágeis, inocentes e inseguras, o que não é o caso desta em particular. Vocalista de uma banda de rock, Corram, Inúteis, Corram!, alusão ao filme de Tom Tykwer, sonha em realizar sua turnê internacional, de preferência pela Europa. Sua banda preferida no momento é Dead Sara. Isso já mostra bem a personalidade da garota, que resolveu dar um tempo dos estudos, mesmo tendo passado em duas das melhores faculdades do país.

Família: Educada como uma princesa pelos pais, Eduardo Alcantara Almeida, empresário bem sucedido no ramo petrolífero, e Rosa Prates Albuquerque Almeida, herdeira de uma das famílias mais prestigiadas de São Paulo.

Única mulher dos quatro filhos do casal, a caçula. Em ordem de nascimento: Victor, Matheus, Hugo e Jane. Todos, menos ela, seguiram para as empresas da família. Pode-se perceber a mistura dentro dessa garota. Apesar do tratamento dos pais, principalmente na decoração de seu quarto infantil e juvenil, banhado de cor de rosa e branco, teve a influência dos irmãos mais velhos, além de sua própria essência libertadora. No entanto, não conseguiu escapar das aulas de balé e de algumas edições de concursos de beleza, aos quais sua mãe a arrastava sem dó nem piedade.

Gosta de destruir para reconstruir, e isso a música lhe proporciona maravilhosamente.

Melhor amiga: Cris, prima da mesma idade, ingressou há um ano no curso de Farmacologia.

Data de nascimento: 16 de novembro de 1995. Sim, é de escorpião, mas não pica ninguém pelas costas. Pelas costas. Como não poderia deixar de ser, é comedidamente possessiva, impulsiva, controladora, intensa demais, e emocional.

Descrição física: cabelos negros lisos, repicados até a nuca, olhos amendoados, sobrancelhas escuras bem delineadas, cílios longos, pele homogeneamente clara, lábios médios e rosados, como as bochechas, orelhas pequenas. Corpo delgado, com seios empinados, como o bumbum. Tudo no padrão, nada a mais nem a menos. A única característica que foge disso são os dedos das mãos longos, que a ajudam com os instrumentos musicais.

Corram, Inúteis, Corram: vocal, violão e piano – Jane

Bateria e gaita – Jonas (apaixonado por Jane)

Guitarra – Valéria (Val)

Baixo – Clarinha

Produtor – Júlio (ex de Val e Jane)

Simplesmente Romance DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora