Capítulo 15

2K 56 11
                                    

Sozinha 2

Jane passou a acompanhar o campeonato de futebol e mostrou a Rodrigo que entendia muito bem as regras. Toni lhe explicara uma vez. Assistir aos jogos pela televisão era como se aproximar um pouco dele. Não estava por dentro dos acontecimentos, pois Toni não lhe contava sobre o trabalho nos campos, dizia que o tempo em que conversavam não era para isso, ficou sabendo pelo motorista que o time dele não ia nada bem, que precisava virar o jogo ou sairiam do campeonato, o que significava ser rebaixado.

Tornara-se difícil, falar poucas vezes com Toni pelo celular ou internet, bem, esta última, havia cortado há tempos. E os telefonemas ficavam cada vez mais escassos. Ela sabia que parariam de vez. Ela os cortaria também. Entendera perfeitamente o que Guto lhe dissera. Seu coração ficava cada vez menor a todo "oi" e "tchau" que diziam um ao outro. Nada mais de dormir ouvindo a voz dele e por isso suas noites tinham se tornado insones.

Certa tarde de sábado o time de Toni fizera dois gols e precisava de mais um só para vencer o jogo, estavam tão empolgados, que não perceberam quando Eduardo se aproximou.

O pai não era dado a ir à cozinha, no entanto seus pés obedeceram a curiosidade de seus ouvidos. Ao chegar, 

Simplesmente Romance DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora