Capitulo 3 ( Eu vou embora! é ofical)

213 13 4
                                    

Estou com uma mochila e uma sacola, é oficial! Eu sei me virar muito bem sozinha, vai ser melhor eu aposto, agora só me resta o trem e ir embora......2 minutos depois

Não é possível! NÃO É POSSIVEL!!!! Como sempre sabem onde estou????

- Eiiii, EI!!!! HASHIRA, NS SEI LA OQUE, LUTA COMIGO!!!! VEM PRO PAU- diz inosuke ( oque provavelmente não é surpresa pra ninguém)

- Como me achou? Olha inosuke eu adoro ficar te derrotando apenas com um movimento meu mais agora não é hora!

- AÉ???? TA SE ACHANDO A FODONA!!

- Ei, eu não disse isso

- FDS!!! VEM PRO PAU, VC VAI CONHECER FINALMENTE ALGUEM FORTE!!!! PODE VIM PRA CIMA

- Inosuke, não compreendes? Estou indo embora, pode me deixar fazer isso com um pingo de paz e paciência que me restou?

- HAHAHAHA TA FINGINDO IR EMBORA NÉ????? TA COM MEDO DE PERDER, VEM PRO PAU!!! LUTA COMIGO!!!!

- Não sei pq ainda tendo te explicar as coisas tô indo ok? Diga a o zenitsu e a nezuko que eu quero muito que eles se cuidem, ah, e ao tanjiro também

- Por que tá falando como se fosse embora?? Já falei!!! LUTA COMIGO!!!!

- Adeus javali do capiroto, até algum dia...

- Do q se tá falando? - parece que finalmente ele entendeu

Mas já é tarde, o trem chegou, está na hora de eu ir embora

- Por que você vai entrar neste monstro? É alguma missão? Depois vc vai lutar comigo!!!!

- Haha... se cuide

Então entrei dentro do trem olhando pela janela pude ver insouke olhando pra baixo confuso e derrepende olhando pra cima parecendo entender a situação, bom... eu não olhei mais pra trás...

O meu destino agora é fica a 3 cidades daqui.... vai demorar um pouco mais sinto que vai valer a pena

(Quebra de tempo)

Finalmente!!!! Demorou uma internedade!!!! Mais cheguei! Isso é realmente muito bom, eu já havia preparado tudo, os imóveis da casa, o pagamento, não é lá igual a mansão que eu tinha mais parece confortável...

- Senhorita sn!!!!! Onde pensa que estamos indo? O mestre tem um recado importante para nós passar! - É meu corvo ( chamem da preferência que quiserem)

- Ah ( o nome que você escolheu) você veio atrás de mim só pra me dizer oque já está claro? Certamente ele vai me dar um sermão e me expulsar do esquadrão de caçadores de onis!

- Como pode ter certeza? E se ele so te der uma bronca?

- Eu duvido muito ( o nome que você deu), pra set sincera, eu realmente não quero ter que passar por isso...estou muito cansanda

Tempo depois de eu finalmente terminar tudo eu fui pra cama, será...que eu volto lá? Não, não, não, já me despedi deles, seria muito errado voltar, eu saí com a cabeça erguida, não irie voltar com a cabeça baixa, quer saber de uma coisa? Só quero dormir e fazer coisas normais pela manhã que não seja necessariamente decapitar um oni logo pela manhã....então eu dormi...

Continua....

Comtem nos capítulos, eu iria adorar ler 😘

Boa noite ajinhos!

Seria errado?     (muzan X sn )Onde histórias criam vida. Descubra agora