Eu decidi ir ao TAL baile, vou atrás de uma roupa então certo? Vou em umas lojas e encontrei algumas roupas, com um toque meu 😌
Essa roupa ficou perfeitaPerfeito!! Irei de cabelo solto, afinal, meu objetivo é impressionar, causar uma boa impressão, pq pelo oque eu pude observar metade da cidade vai, então, obviamente tenho que causar uma boa impressão!
(Quebra de tempo)
Cheguei no local que aparentemente é o baile, tá mais pra festa de adolescentes onde saem pra namorar
Estou perto de uma mesa tomando ÁGUA, tá tá eu até pensei em tomar algum coquetel, mais não sei quantos eu aguento, faz tanto tempo que eu não tomo, mais que poha, QUE MERDA, ESSE CHEIRO.....É O MESMO QUE O TANJIROU SENTIU E SAIU ATRÁS.....SE EU NAO ME ENGANO ELE DISSE QUE ESSE CHEIRO PERTENCE AO...AO....
- Olá, me concederia esta dança bela moça?- Diz...CERTEZA QUE ELE É O MUZAN!!! A aparência dele tá a mesma que o tanjirou descreveu!!!!!!! E AGORA? NAO POSSO CAUSAR PANICO!!!! A-afinal pelo oque parece ele N machucou ninguém
- Desculpe, você parece um pouco pálida, está se sentindo bem?
- A-h sim cla-claro!
- Claro...Claro aceita minha dança?
- É-é p-pode ser- Estou nervosa, estou diante do Muzan Kibsut! Todo hashira ficaria nervoso
Ele carinhosamente pegou em minha mão, suas mãos eram frias como gelo, me puxou e pegou em minha cintura oque me fez arrepiar dos pés a cabeça, ele foi carinhoso, QUE? PARA DE PENSAR NISSO!!!! VC ESTA DIANTE DO MUZAN!!!!!
Acho que foi por que eu estava nervosa e acabei escorregando minha perna entre a dele e ele me segurou....
(PRA FORTALECER A IMAGINAÇÃO DE VOCÊS)
Agente terminou a dança eu estava prestes a ir embora e comunicar os outros hashiras! Mais foi questão de segundo e.....ele me puxou para um beijo, eu sei, eu sei, deveria ter parado....mais retribui, o beijo que era pra ser calmo foi pra um beijo selvagem....ele parou calmamente, e foi até meu ouvido e sussurrou
- Vou colocar um bilhete com o local onde poderá me achar.... ( Autor on= Galerinha, no final eu ia escrever princesa mais eu ja chamo outra pessoa assim também então vai ficar assim mesmo)
- Mas....Ma-Mas pq?????- Pergunto totalmente desacreditada
- Hm...Você é diferente...especial talvez? Você irá vir me visitar certo?
- A-ah e-eu vou pe-pensar!
- isso é bom, muito obrigado
Eu vo é embora!!! Tá doido? Acabei de beijar o inimigo de todo mundo!!! O rei dos onis!!!! Aquele que é odiado por todos os hashiras!!! Eu o...o...Beijei? E não foi u-um B-beijo C-a-Calmo!!!!! Droga até no pensamento eu to gaguejando, e agora? Eu conto ou N conto, ele praticamente me deu a localização dele, eu simplesmente poderia levar todo mundo lá e eles teriam a oportunidade de matar o Muzan! Ou.....eu poderia ir lá e ficarmos...por que cai entre nós...ele não tá me chamando pra conversar ou algo do tipo, ou vai ser algo romântico ou algo sexy....QUE? PQ EU TO PENSANDO NISSO!!!!! acho melhor eu dormir....amanhã eu penso melhor no assunto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seria errado? (muzan X sn )
FanfictionBom lá no fundo eu sei que é ERRADO mas quem poderia me julgar? a pouco tempo tive uma briga feia com os hashiras, e qual o motivo? Simples o motivo pelo qual me levou a me afastar do esquadrão de caçadores de onis, foi.....por que eu disse (apenas...