Garoto Minion roubou meu coração

25 2 0
                                    

Langa e Miya passeavam tranquilamente pelo shopping e.. Bem.. Sim, "passeavam tranquilamente", agora não mais. Era o que o Chinen pensava depois de seu amigo azulado começar a querer seguir o garoto ruivo por todo canto.

Langa estava apaixonado por aquele garoto! Mas como? Nunca havia falado com o mesmo, então como poderia nutrir tal sentimento pelo garoto desconhecido?

-Langa, se você quer tanto falar com ele por quê não vai logo de uma vez?!- Miya estava com os nervos a flor da pele, não suportava ver seu amigo falando do " Garoto Minion " toda hora.

- Você sabe que não consigo, ele é bonito e fofo, eu não conseguiria olhar nos olhos dele sem parecer envergonhado. - Langa respondeu ainda olhando pro garoto que estava na mesa da frente. - O sorriso dele é tão fofo... - Langa dizia melancólico. Apenas queria falar com o garoto que tinha roubado seu pobre e frágil coração, mas era tímido demais para isso.

- Melancolia me da nojo. - Miya se levantou e Langa nem havia percebido que o menor tinha saído de tão distraído que estava.

Langa suspirou e baixou a cabeça. Começou a pensar o motivo de ter gostado tanto do garoto que não conseguia remover os olhos do mesmo. Talvez seja porque aqueles olhos cor de mel o deixavam hipnotizado, ou talvez porque seu cabelo vermelho fosse tão chamativo que conseguia ver de longe, talvez porque ele estava vestindo uma camiseta larga amarela com um macacão jeans azul, o que deixava ele parecendo um Minion, o que fez langa o achar muito fofo.. Na verdade, talvez seja tudo isso e mais um pouco.

- Ai! - O azulado havia sentido um tapa vindo em seu pescoço, quando levantou a cabeça, era Miya.

- Aí, você nem ta vendo, mas o "garoto Minion" não tira o olho de você. - Miya disse fazendo um sinal com a cabeça para que o mais velho olhasse. - 'Tá te secando igual você tava fazendo com ele.

- Que?! - Langa levantou mais a cabeça e olhou em direção ao ruivo que rapidamente dirigiu seu olhar pro lado. - Ele tava mesmo me olhando?

- Uhum - Miya sentou ao lado do azulado e puxou seu Nintendo da mochila que carregava. - Vai lá falar com ele. Eu não quero ouvir chororô no caminho de casa, odeio melancolia.

- Mas eu não consigo! É difícil, poxa.

- Então não posso fazer nada. Não quero saber de tristeza e você falando dele sem parar, então que procure alguém pra te ajudar com isso, eu não sou a melhor pessoa em assuntos amorosos.

Langa colocou as duas mãos no rosto e suspirou de novo. Queria tanto falar com aquele menino, mas simplesmente não tinha coragem para fazer tal ato.

Os dois amigos caminhavam pelo shopping -novamente- tranquilamente do jeito que o mais baixo desejou, sem ter que ouvir o mais alto falar do menino ruivo que parecia um Minion. Era só manter Langa com aquele sorvete na boca que o silêncio iria permanecer de forma perfeita e como o Chinen queria.

Na verdade, era o que ele queria, mas não aconteceu.

- Ei Miya - Langa andava um pouco lento e girando a cabeça para todos os lados. - A gente já andou o shopping todo.. - O mais alto disse e recebeu apenas um "uhum" como resposta. - Será que o garoto Minion foi embora? - Ele disse meio tristonho. Langa sabia que havia perdido a oportunidade de falar com o garoto, estava triste e se sentindo um covarde por isso.

- Provável que sim. Ninguém mandou não falar com ele, agora fica aí se lamentanto.

- Eu sei. - Langa disse fitando o chão, sem tirar os olhos dali, até que sentiu alguém tocando em seu ombro. Surpreso, Langa acabou deixando a boca um pouco aberta e disse: - Garoto Minion...

- Que? - O ruivo deu uma risada e não conseguiu entender o que o azulado quis dizer, apenas sorriu.

- Nada não!..- Langa respondeu de forma rápida e envergonhado.

- Olha, eu fiquei de olho em você porque te achei interessante, esse daí é o meu insta, se quiser me chama lá! - O mesmo seu um sorriso de orelha a orelha, um pouco nervoso e vermelho, mas mesmo assim fez questão de sorrir.

- Claro que chamo! Obrigado....

- Reki! Meu nome é Reki.

- Certo Reki, obrigado! Me chamo Langa.

- De nada, Langa. Espero que a gente consiga se ver de novo.

- Eu também..! - Langa disse um pouco vermelho e acenou de volta para Reki que estava indo embora.

- Uau! - Miya disse surpreso. - Se você não ataca, ele ataca.

Langa estava envergonhado e com o rosto corado, mas também estava muito, muito, muito feliz por poder falar com o garoto Minion.

Ele conseguiu!

Garoto MinionOnde histórias criam vida. Descubra agora