Stan:- Butters,Kenny acordem!Vamos lá acordem!!!
Butters:-Oq?!Que horas são?
Kenny:-iqgqbjqhshammf(vc atrapalhou meu sono!)
Stan:-Desculpa acordar vcs assim tão tarde mas era importante
Butters:-Oq aconteceu???
Stan:-Acabei de ouvir o policial falar q o Cartman e o Kyle fugiram!
Kenny:-Hmammaaiwhw?
Stan:-Não,o guarda n disse o motivo da fuga deles,mais de uma coisa eu tenho certeza!Se eles fugiram e porque tem uma alguma coisa muito errada
Butters:-Vc tem razão,eles n fugiram por nada,temos q descobrir porque eles fugiram!
Kenny:-akjscahakqojsbmmm(Como vamos fugir daqui?)
Stan:-Eu tenho um plano!
Enquanto isso longe dali Cartman é Kyle fugiam da delegacia com medo de serem presos novamente.
Cartman(Kyle):-É agora pra onde vamos?!
Kyle(Cartman):-Cada um vai pra sua casa nossos pais n vão nos deixar agora
Cartman(Kyle):-Vc tá me dizendo q eu vou me passar por vc e vc se passar por mim?
Kyle(Cartman):-Sim!Eu n sou um gênio
Cartman(Kyle):-Só se for gênio da burrice!Isso n vai funcionar!
Kyle(Cartman):-Vai sim!Ou vc sugere outra coisa?Vamos lá Kyle!Essa é nossa única chance de n voltar pras garras daquele cientista loco!
Na delegacia...
Delegado:-Olha eu não tô preocupado com esses dois garotos eles sabem se virar sozinho,se eles sobreviveram 5 dias sozinho essa madrugada eles tiram de letra
Polícial:-Mas delegado você não vai nem mandar ninguém atrás deles?Você nem mesmo está preocupado deles terem fugido??
Delegado:-Eu já avisei aos outros policiais da outra delegacia,sabe de uma coisa eu n tô nem aí se eles n queriam ficar aq problema deles!
Polícial:-E aquele cientista que estava aq mais tarde oq ele queria com os garotos?Ele era meio estranho...
Delegado:-Ele queria fazer perguntas sobre a caverna q os dois ficaram enquanto esperavam a tempestade passar,ele parece loco mas é só estranho mesmo ele tenta descobrir sobre um tal monstro q supostamente vive aq em South park
Polícial:-Entendi....Olha se vc n vai fazer nada a respeito dos garotos eu posso ir pra casa?...
Delegado:-Pode pode...
Polícial:-Ok então!Boa noite delegado
Voltando para os dois fugitivos
Cartman(Kyle)💭:-Quase n dormi depois q tive aquele pesadelo...Parando pra pensar agora...O Cartman quando tava dormindo era até...Fofinho..ESPERA!?OQ EU ACABEI DE PENSAR!
Kyle(Cartman):-Vc tá bem?
Cartman(Kyle):-Oq?!
Kyle(Cartman):-É q vc tava com uma cara estranha...
Cartman(Kyle):-Não eu tô bem!Só tava pensando aq....
Kyle(Cartman):-Ta né,estamos perto da minha casa!E só vc seguir o plano!Vc finge ser eu é da tudo certo!
Cartman(Kyle):-Vc tem certeza disso?Eu n sei se consigo
Kyle(Cartman):-Claro q consegue!Eu vou dar o meu melhor pra ser vc e vc da o seu melhor pra ser eu!
Cartman(Kyle)💭:-Ele..tá me encorajando?Q fofo...AH!PARA COM ISSO KYLE!
Cartman(Kyle):-Eeeee pq não vamos falar com os outros q trocamos de corpo?
Kyle(Cartman):-Olha eu n quero q ninguém saiba...Tenho um precentimento q vamos resolver isso sozinhos
Cartman(Kyle):-Ok...
Kyle(Cartman):-Olha de tanto conversarmos chegamos!
Cartman(Kyle):-Oq?!
Kyle(Cartman):-Minha mãe deve estar acordada ela fica até tarde resolvendo coisas do trabalho dela,ela vai atender a porta
Cartman(Kyle):-Espera não sei se consigo fazer isso!
Kyle(Cartman):-Ta bom tá bom,vamos embora ent
Cartman(Kyle):-Valeu por me entend-
Antes de Kyle terminar a frase Cartman correu e tocou a campainha e se escondeu em um arbusto.
Cartman(Kyle):-Filho da puta!
Kyle(Cartman):-Ehehhe
Mãe do Cartman abre a porta.
M-Cartman:-Filho?Achei q vc iria passar a noite na delegacia,eles te liberaram essa hora?
Cartman(Kyle):-Ehhh...Sim!E-eles me liberaram...E-eu posso entrar?
M-Cartman:-Claro seu quarto está arrumado pode subir
Enquanto "Cartman" entrava em sua casa ele viu "Kyle" nos arbustos dando dois joinhas pra ele com um sorriso no rosto,oq fez ele sorrir devolta,assim "Kyle" foi embora pra sua casa no meio da madrugada,chegando lá ele respirou fundo e tocou a campainha.
Kyle(Cartman):-*Suspiro*Vamos lá...
Voltando para Stan,Butters e Kenny,Stan n conseguia dormir ficava andando em círculos sem parar Butters e Kenny dormiam tranquilamente já no décimo sonho,Stan queria respostas sobre o livro misterioso e o monstro q perseguiu Kyle e Cartman(eles contaram pra ele quando saíram da sala do Delegado depois do depoimento).
Stan:-Assim q eu sair daqui eu vou achar respostas!
Kenny:-Mmhjjmkaja!!!(CALA BOCA É VAI DORMIR!!!)
Stan:-Foi mal Kenny...Não queria te acordar,eu já vou me deitar
Continua......
VOCÊ ESTÁ LENDO
×A troca×
AdventureKyle e Cartman magicamente trocam de personalidade após trocarem seus chapéus e descobrirem q estão apaixonados um pelo outro. A idade dos personagens e de 15 há 16 Recado da autora:Essa é a minha primeira história então espero q gostem :)