Reencontro?

356 19 12
                                    

Alex pov

Oi,faz 1 anos que contei a história do meu romance com a Lívia.
Irei falar como anda cada um.

Bem,primeiramente,ninguém mora mais em castanheiras,todos resolvemos morar no Rio de Janeiro,de vez em quando saímos juntos mas é meio raro sabe?

Romeu e Julieta estão namorando desde 2 anos atrás,Romeu esta muito bem e Julieta também,as vezes ela chora vendo fotos da Lívia mas tirando isso tudo ótimo.

Rosalina igual Romeu e Karen igual Julieta,ela as vezes vai visitar a mãe dela mas chora quando entra no quarto pois tem uma foto da Lívia na parede e várias coisas dela lá né...

Patrick e Theo ainda sentem falta dela mas estão até que muito bem!! Theó não consegue ir em praças pois chora por que lembra dela e Patrick não toma mais sorvete pois todo dia ela tomava sorvete com ele ai... ceis entenderam.

E eu? Eu... to igual a todos,um pouco de cada mas fazendo o que ela disse no vídeo,aproveitando a vida.
Se eu arrumei alguém?
Não.
Sei que ela disse pra seguir em frente mas não consigo!! .

E é assim que estão em relação a isso.


Eu tava andando no mercado e sem querer esbarrei numa menina.

-Desculpa -falamos juntos- er... eu te conheço?

Xx-Não!! -falo nervosa-

-Hum,você parece a minha ex namorada que infelizmente não esta mais entre nós?

Xx-Sinto muito,sinto muito!! -sai correndo-

-Oxi?

[...]

Julie-Você ta falando sério?

-Sim ela era igual a Lívia e quando eu falei ela ficou nervosa e saiu correndo!! Pera,vou mostrar uma foto da Lívia,uma que ela ta igual a menina.

-Sim ela era igual a Lívia e quando eu falei ela ficou nervosa e saiu correndo!! Pera,vou mostrar uma foto da Lívia,uma que ela ta igual a menina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A foto.

-Essa foto é linda.... enfim,a menina tem o mesmo rosto que a Lívia!!

Julie-ja sei,pera ai!! -pego meu celular,entro no minha conta fake e fico procurando até achar a menina- achei!! Ta escrito Rafaela Marquezin. Nome estranho akkak,enfim. -mostra uma foto-

@RafaelaMarquezin: Hi Barbie💕

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@RafaelaMarquezin: Hi Barbie💕.

-Essa mesma... muito igual a Lívia!! Se ela não tivesse morta eu diria que é a mesma pessoa.

Julie-Pera.... a Lívia boi baleada aonde?

-Na barriga.

Julie,ela tava sagrando muuuuuuito?

-Na verdade nem tanto... ai,odeio lembrar daquilo.

Julie-desculpa. Enfim,se ela não tava sangrando tanto como que o médico disse que ela perdeu muito sangue?

-Faz sentido.

Julie-Deixa eu ver -entra no insta e vai no perfil da Lívia e vê quando foi a última vez que entrou- a Karen ou a Ellen ou a Telma ainda tem o celular da Lívia?

-Não,na verdade ninguém sabe aonde o celular dela. Por?

Julie-Aqui ta falando que a última vez que ela entrou foi dia 12/08 de 2022,mas ela morreu me 2021,e se ninguém encontrou o celular dela sinal que ta perdido em algum lugar,então como que a última vez que entrou no insta foi 1 ano depois?

-.... Você acha que...

Julie-Ela ou alguém fingiu a morte dela? Sim,até por que o caixão dela tava fechado então não vimos ela antes de enterrar.

-Ela não faria isso,faria?

Julie-Talvez. Até por que,como ela fez  um vídeo antes de morrer? Do nada!? Ela provavelmente ia por o plano em ação ai gravou isso.

-Pode ser... vamos chamar o pessoal todo,juntar todos e falar o que eles acham e tentar descobrir isso e achar a menina!!

Julie-Ótimo!!

_____________________________

Bom,não sei se vocês
sacaram ou não
Akkakakak.

Enfim,será que é a Lívia
Ou seja que o nome dela
Realmente é Rafaela?

Besos💋.

one accident by love Onde histórias criam vida. Descubra agora