Traumas

371 21 0
                                    

Livia pov

Tava morrendo de saudades deles,fiquei tão feliz que to livre o Lucas!!
Agora eu morando com my king,ele mora no mesmo prédio que Julie e Romeu que moram juntos também e Rosa e Karen moram numa casa de frente pro mar Théo ta morando em um prédio meio longe daqui e Patrick ta morando em um prédio do lado do nosso!!
Alex me disse quefala com Julie e Romeu,o resto quase não ve e quase não conversa.
Confesso que morro de saudades de Castanheiras.

Telma-Que bom te ter de volta filha.

-Também tô feliz mãe!!

[...]

Jantamos e minha mãe foi na casa de Karen,eu fiquei falando com o Alex e resolvi contar tudo que aconteceu durante esses 4 anos.

-Fiquei 4 anos naquela casa,sofrendo abuso,tendo que limpar tudo,as vezes eu tinha que limpar algo com a língua ou ficava sem comer e se eu esquecesse de fazer algo que ele pediu eu apanhava,cheguei a ficar 1 semana sem enchergar do olho esquerdo por causa de um murro que ele deu,um não né,ele deu 3 murros no mesmo olho,quase não podia sair de casa,só se fosse com ele e aquele dia no mercado eu tava com ele e ele te viu,por isso perguntou de você aquele dia e depois que ele saiu do banho ele me espancou,por isso cheguei aqui com o braço vermelho.
Nesse tempo eu fiquei com depressão e muita ansiedade,cortava meus pulsos direto,antes de vocês chegarem eu tava indo cortar meus pulsos no banheiro...

Lex- Nossa meu amor... eu sinto muito -abraço ela- eu não vou deixar nada de ruim acontece com você de novo,eu prometo!! -dou um selinho nela-

-Eu sei e eu confio em você!!

Lex-Que bom!!

Alex pov

Nós colocamos um filme da barbie e ficamos assistindo até que ela dormiu,desliguei a TV arrumei ela no sofá e cobri ela depois dei um beijo na testa dela

-Te amo -sussurro- 

Fui pro meu quarto e dormi.

________________________

Bom,ela realmente sofreu
bastante né...

Besos💋

one accident by love Onde histórias criam vida. Descubra agora