Oi, primeiro capitulo da fic e quis começar com algo diferente, deixando um pov do Pedri primeiro. Capitulo mais pra introduzir como vai ser toda a hist. Espero que gostem ❤
To pensando ainda em que dias colocar como fixo pra postar aqui.
PEDRI
Chegamos na casa de Lewa após um exaustivo treino, ele começou a ter essa mania de querer almoçar coma gente uma ou duas vezes na semana pra dar "conselhos da velha guarda". Eu amava, Lewa, mas as vezes ele era meio cafona.
Ele abre a porta e assim que entramos na sala encontramos 2 malas gigantes jogadas perto da porta e uma garota sentada no sofá.
Mas porra, não qualquer garota. É impossível não deixar meus olhos passearem por cada detalhe dela: a meia calça preta fina mesmo no verão de Barcelona, um shorts curto que levava minha mente pro lugar errado e um top preto. Mas o que chamava atenção mesmo eram seus lindos olhos verdes marcados pela maquiagem escura.
Porra, que garota bonita.
-Mavi, você já chegou? Achei que chegaria mais tarde. Devia ter avisado, te buscava no aeroporto- Lewa sorri pra garota.
Mavi? Mavi.
-Anna não te falou? Inclusive, cadê ela? E meus sobrinhos lindos?- ela sorri e que porra de sorriso lindo.
Se levanta e se aproxima de nós.
Bom, Lewa não tem irmã. Então... Irmã de Anna? Ela nunca falou dela.
Lewa sorri sem graça e coça a cabeça.
-Então, ela acabou saindo de viagem com os meninos- ri sem graça.
-Mesmo?- ela franze o cenho- volta quando?- sua expressão fica mais séria.
Lewa limpa a garganta nervoso e desvia o olhar.
-No fim do verão...- Lewa responde baixinho desviando o olhar
Ai era algo esquisito, nunca vi ele agir inibido.
Ela fecha a cara na hora e o encara rindo irônica. Sua expressão se torna fria e... será que é ruim falar que achei ela ainda mais bonita com cara de brava?
-Ou seja, não quis me ver e não quis que os meninos ficassem perto de mim já que sou uma má influência tão horrível.
Meu deus, eu e Gavi estamos vendo ao vivo Casos de Família da família Lewandoski.
-Não é assim, foi uma coincidência.
Ela balança a cabeça parecendo descrente.
-Relaxa, tio Lewa, você não tem que se justificar por eles, já to acostumada com essa família- responde amarga, Lewa parecia que ia explodir de nervoso, nem em el classico ele ficava assim.
-Bom, é bom que esteja aqui agora, vamos almoçar todos juntos?
-To sem fome, mas obrigada- essa ai mudou da água pro vinho.
Ela finalmente parece notar nossa presença e encara eu e Gavi de canto.
-Mavi, conhece esses dois aqui? Grandes promessas do Barcelona- ele tenta mudar o assunto pra amenizar o clima e nos abraça pelo ombro.
Ela não pareceu muito interessada, desvia o olhar e encara o tio petulante.
-Prefiro o Real Madrid- diz atrevida.
Que garota grosseira.
-Que mal gosto- me manifesto impressionada com sua grosseria com o Lewa.
-Mal gosto é de quem te acha melhor que o Bellingham e te deu o golden boy no lugar dele- retruca com a língua afiada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desafios do amor- Pedri
FanficMaria Vitória é a típica ovelha negra na família bilionária que vive. No auge dos seus conflitos com seu rígido pai, ele a manda passar o verão com sua meia-irmã mais velha com quem também não se dá bem: Anna Lewandowska. Mavi esperava um verão tran...