Tara:
- Alô? - diz finalmente atendendo a ligação- Alô. A Cristina está?- perguntou a voz de um homem
Tara:
- Ela não pode atender. Quer deixar recado?-Entendi. Bom.. Desculpe,sou amigo do grupo... Droga!
Tara:
- "Grupo Droga?" - perguntou sorrindo- Fale que sou do grupo. O Charlie. Ela tem meu número.
Tara:
- Ela vai no seu grupo?- perguntou a morena- Eu não devia.. - diz nervosamente - Só diga que o Charlie ligou.
Tara:
- Direi exatamente isso. Só diga qual grupo. Do AA, NA? - perguntou mexendo no celular, falando com Amber- Você é bem como ela diz.
Tara:
- Ela fala de mim?- Não posso dizer.
Tara:
- O que ela fala de mim?-Bom, ela te ama.
Tara:
- O que ela gosta em mim?- Vamos ver.. Ela diz que é criativa. Que gosta de arte, TV e filmes.
Tara:
- Muita gente gosta de filmes.- Mas ela diz que você gosta de filmes de terror. E que têm isso em comum. Ela se orgulha de você ter virado fã.
Tara:
- Se orgulha?-Sim. Ela me disse que queria saber qual é o seu filme de terror preferido.
Tara:
- Ah, O Babadook. Uma reflexão incrível sobre maternidade e dor. - diz mexendo algo no fogão, o homem do outro lado da linha ri- Você é exibida!
Tara:
- É terror elevado. - diz e ele murmurou um "Uhum"- O que é "terror elevado"?
Tara:
- Com estrutura temática e emocional complexa. Não é só um besteirol trash,tosco, que faz a gente pular de susto.- Parece meio chato. Já viu Facada? - perguntou e a garota fez uma cara pensativa
Tara:
- Acho que uma vez. Na casa de uma amiga, aos 12 anos. - diz e ele riu- Mora em Woodsboro e não conhece Facada? - perguntou e ela começou a mexer no faqueiro - A sua mãe adora esse filme. Só fala dele no grupo. O que lembra do original?
Tara:
- Sei lá. Era super anos 90. - diz abrindo o armário - Com muita luz, e todos tinham o cabelo esquisito. - diz e ele solta uma risada curta- Você lembra do começo?
Tara:
- Não muito. Começava com uma cena de morte. - diz colocando as panelas sujas na pia - Todos começam assim.- É. Isso mesmo. - diz com respiração pesada - A menina está em casa sozinha. Ela atende uma ligação e fala com o assassino, que começou um jogo com ela. Gostaria de jogar comigo, Tara?- perguntou e a garota desligou a ligação com rapidez começando a olhar para os lados, a Carpenter pegou seu celular trancando as portas da casa e mandando uma mensagem para Amber Freeman , ela logo fechou as cortinas da porta da varanda,mas se assustou quando o telefone voltou a tocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐄𝐓𝐑𝐀𝐘𝐀𝐋 𝐒𝐂𝐑𝐄𝐀𝐌𝐒ˢᶦᵈⁿᵉʸ ᵖʳᵉˢᶜᵒᵗᵗ ✓
HorrorGRITOS DE TRAIÇÃO|| Após uma série de mortes misteriosas em Woodsboro neste ano de 1996,a cidade ficou em alerta, com medo e curiosidade sobre quem é esse mascarado Em uma mistura de emoções fortes a vida Cora Loomis e seu grupo de amigos virou de p...