capítulo 1

155 10 18
                                    


[{⏰Despertador⏰}] trim trim trim (×3)

[{🌔Amane🔭}] Já é de manhã? (Suspiro)

O garoto se levanta do conforto da sua cama e vai até a direção do seu irmão que dividia quarto com ele. Para acordá-lo

[{🌔Amane🔭}] Tsukasa acorda (fala isso sacudindo o seu irmão)

[{🧸Tsukasa🧡}] só mais cinco minutinhos Amaneee (Fala o garoto como a voz preguiçosa e puxando o seu lençol para o seu rostinho)

[{🌔Amane🔭}] todo dia você vem com a mesma desculpa e foi você mesmo que pediu para eu te acordar já que você ia passar a noite na casa do Natsuriko você tem que ajeitar suas coisas Tsukasa! (Fala o gêmeo velho)

[{🧸Tsukasa🧡}] (levanta de sua cama e sorrir para o seu irmão e pula em cima dele)vc tem razão....BOM DIA AMANEEEEE

[{🌔Amane🔭}](suspiro) Bom dia Tsukasa (💭pensando🚀) já estou acostumado com essas mudanças de comportamento vindo do Tsukasa...Mas às vezes é meio sem noção

[{🌔Amane🔭}] vai logo se preparando porque eu não vou esperar você se você se atrasar de novo

[{🧸Tsukasa🧡}] ( correndo e grita no corredor) OK AMANEEEEEEE!!

[{🌔Amane🔭}] (suspiro) eu não te entendo Tsukasa!

[{_🏫Na escola📚_}]

[{Amane vai para a sala e senta em sua cadeira e fica olhando toda a sala como se estivesse procurando alguém}]

[{🌔Amane🔭}] ela ainda não veio Que droga...(o garoto abaixa sua cabeça mas escuta um barulho como se fosse uma enorme pancada na porta)

[{❤️Yashiro☀️}] (a garota estava cansada suada parecia que tinha corrido uma maratona) cheguei (nesse momento um sorriso cresceu no rosto de Amane quando a garota sentou em sua frente)

[{❤️ Yashiro☀️}] (a garota vira para falar com o seu "Amigo") BOM DIAA AMANE KUN!!

[{🌔Amane🔭}] (Bom dia Yashiro San tá atrasada :)

[{❤️Yashiro☀️}] Então vc não sabe com quem eu esbarrei hoje Com o teru senpai!!! (Fala ignorando completamente o garoto)

[{🌔Amane🔭}] eu não sei porque você gosta tanto desse garoto você não tem nenhuma chance mesmo tem várias garotas atrás dele porque ele ficaria com uma rabanete (fala com um pouco de raiva ele se incomodava bastante quando ela falava do Teru mas se arrependeu logo em seguida quando viu o rosto de Yashiro)

[{❤️Yashiro☀️}] vc tem razão heheh...(ela tinha ficado magoada com comentário pois ela já era bem insegura com sua aparência ou a melhor com aparência de suas pernas e ela realmente tinha um enorme crush no Teru)

[{🌔Amane🔭}] Yashiro Olha Desc- [{❤️Yashiro☀️}] Não tem problema Amane kun É sério

Amane iria tentar pedir desculpas de novo mas foi interrompido pela segunda vez pelo seu professor

A aula já começou

[{_⏳Muito tempo depois⏳_}]

Último intervalo

Amane estava na biblioteca pensando em como iria se redimir com Yashiro

Até que acidentalmente esbarra em alguém

[{🌔Amane🔭}] Desculpa eu estava distraído

[{!?}] VC DE NOVO YUGI!!💢

[{🌔Amane🔭}] É...Me mil desculpas isso não vai acontecer de novo!

Amane levou um soco no olho e caiu no chão

[{!?}] SEU FILHO DA PUTA! (O garoto sai depois de ter descontado sua raiva)

[{🌔Amane🔭}] ai de novo isso..por que isso tem que acontecer comigo (diz o garoto se levantando essa não era a primeira vez nem a segunda nem a terceira isso já tinha acontecido muitas e muitas vezes)

[{🌔Amane🔭}] espero que o Sensei consiga me ajudar (eles estavam indo para sala dos professores até que encontra uma pessoa no meio do caminho)

[{❤️Yashiro☀️}] AMANE KUN!! O QUE ACONTECEU COM VOCÊ!? (Solta todo o seu material no chão e vai correndo até a direção do Moreno estava preocupada dava para ver sua expressão era de medo? talvez)

[{🌔Amane🔭}] Yashiro eu estou be- [{❤️Yashiro☀️}] VAMOS PARA A ENFERMARIA AGORA

Yashiro vem segurando o pulso de Amane até a enfermaria

[{❤️Yashiro☀️}] (os dois chegam na enfermaria) Teru senpai?! O que você tá fazendo aqui quer saber não importa O amane está machucado eu sei que não é o horário de aula e todos os dias Já deviam ter ido embora mas por favor ajuda ele!!

Teru sorri e concorda com a cabeça enquanto tenta acalmar Yashiro

[{🔅Teru🔅}] o seu machucado tá bem feio pode me falar o que foi a causa dele Yuki

[{🌔Amane🔭}] apenas me machuquei no treino de futebol nada demais...

[{❤️Yashiro☀️}] (suspiro) ai eu fiquei preocupada você devia tomar mais cuidado Amane seu idiota

[{🔅Teru🔅}] (💭Pensando🚀) ela realmente acredita nisso Humm

[{🔅Teru🔅}] ela tem razão também mais cuidado da próxima vez ok Yugi (sorriso)

[{🔅Teru🔅}] bom eu já terminei o seu curativo E caso você falte amanhã eu vou justificar para a direta sobre o seu machucado ok Yugi

[{❤️Yashiro☀️}] (💭Pensando🚀) ele é tão perfeito...❤️

[{🌔Amane🔭}] (💭Pensando🚀) ela nunca vai olhar para mim uma maneira que olha para ele (suspiro) ok presidente Minamoto...

[{💫Criadora✏️}]Olá você chegou ao fim do primeiro capítulo Desculpa se ficou ruim eu ainda sou iniciante mas espero que gostem e até o próximo capítulo :)

Eu te amo só não vi isso ainda {Amanene}Onde histórias criam vida. Descubra agora