Capítulo 2

88 8 7
                                    

Yashiro

[{❤️Yashiro☀️}] (Bom, Olá sou Yashiro nene do primeiro ano do ensino médio. Bom tem umas duas semanas que eu vejo o amane kun bem triste sei lá como se ele estivesse chorando pelos cantos)

[{💛Kou⭐}] Yashiro senpai?

[{❤️Yashiro☀️}] (Estou preocupada não sei oque fazer ou oque pensar por algum motivo me sinto culpada Mas não tivemos brigas ultimamente pq ele ficaria assim comigo porque porque PORQUE)

[{💛Kou⭐}] YASHIRO!!

[{❤️Yashiro☀️}] Há.....(que momento constrangedor)

[{❤️Yashiro☀️}] Sim Kou kun, desculpa eu tô meio distraída ultimamente heheheh sabe como é né coisa de garota. (Sorri)

[{🌔Amane🔭}] Aconteceu alguma coisa Yashiro...? (O garoto não estava afim de puxar uma conversa, ele apenas estava preocupado com sua "amiga")

[{🌔 Amane🔭}] Vc tá 3 minutos olhando para comida, aconteceu alguma coisa,Fala! ( Fala Seriamente )

[{❤️Yashiro☀️}] Eu..é (a garota estava se sentindo pressionada não queria falar o real motivo para não piorar uma situação que já estava ruim)

[{🏫Sinal🏫}]

O primeiro horário acabou

[{🌔Amane🔭}] (o garoto levanta sem falar nada e simplesmente sai do lugar onde eles estavam.Ele estava com raiva)

[{❤️Yashiro☀️}] (a garota baixa a cabeça parecia que estava prestes a chorar)

[{💛Kou⭐}] (ele não estava entendendo a situação aquilo nunca tinha acontecido antes. Mas tudo aquela dúvida acabou quando Ele olhou para ela...)

[{❤️Yashiro☀️}] Que merda eu fiz Amane!! Desculpa sério!! (Ela estava chorando)

[{❤️Yashiro☀️}]  (💭pensando🚀) Pq me sinto mal, Eu não fiz nada..! Né

[{💛Kou⭐}] (Abraço) Ei, eu vou falar com ele ok. Vamos resolver isso

[{❤️Yashiro☀️}] Obrigada kou, Vc é um ótimo amigo.

[{💛Kou⭐}] (suspiro) vamos logo para as nossas aulas afinal o sinal já tocou (sorri)

[{❤️Yashiro☀️}] (a garota simplesmente levanta e corre porque lembrou que tinha aula de matemática naquele momento) VDD, OBRIGADO DE NOVO KOU KUN (grita a garota do corredor indo em direção a sua sala)

[{💛Kou⭐}] DE NADA, YASHIRO SENPAI (grita o garoto de volta)

[{💛Kou⭐}] (vai em direção a sua sala)

[{💗Mitsuba💖}] Então brincos brega está cabulando aula (fala o garoto no ouvido do Minamoto kou)

Em uma tentativa de provocação talvez...?

[{💗Mitsuba💖}] Que feio hein

[{💛Kou⭐}] MITSUBA!!

[{💛Kou⭐}] para sua informação eu não estou cabulando aula! Mas não é como se eu devesse satisfação a você rosado

[{💗Mitsuba💖}] em primeiro lugar Olha como tu fala com uma pessoa fofa como EU!!! Então tava sendo gado de novo brincos brega? Por que eu vi vc conversando com  a Daikon senpai!

[{💛Kou⭐}] (suspiro) Eu apenas estava consolando a Yashiro. Bom pelo que parece ela teve uma briga com o Amane

[{💗Mitsuba💖}] (o garoto tentou segurar o riso mas não conseguiu)

[{💛Kou⭐}] Eu sabia que você era insensível mas nem tanto

[{💗Mitsuba💖}] tem como arranjar uma desculpa melhor não? Hahaha

[{💛Kou⭐}] Eu tô falando a verdade

[{💗Mitsuba💖}] você quer que eu acredite que o Yugi Amane "brigou" com a YASHIRO

[{💗Mitsuba💖}] tá meio difícil acreditar em você

[{💛Kou⭐}] Eu tô falando a verda-

[{💛Kou⭐}] (Minamoto kou teve sua fala interrompida pela diretora os dois pegaram detenção por cabular aula)

Na hora da saída

[{💛Kou⭐}] eu não acredito que eu peguei suspensão por ter ficado de papo furado contigo MITSUBA!!

[{💗Mitsuba💖}] Haha como se eu tivesse muito feliz né!!!

Minamoto kou estava discutindo com mitsuba a te ver Yashiro saindo da sala a garota estava arrasada

[{💛Kou⭐}] YASHIRO!! (O garoto corre em direção dela)

[{💗Mitsuba💖}] QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA ME DEIXAR FALANDO SOZINHO BRINCOS BREGA!! (Corre em direção dele)

[{❤️Yashiro☀️}] Oi Kou kun eu te procurei no intervalo onde você tava?Eu tentei falar com o Amane kun mais hmm...(Fala a garota meio triste)

[{💛Kou⭐}] Onde ele tá agora senpai?!

[{❤️Yashiro☀️}] na bibliot-

[{💛Kou⭐}] TÔ INDO FALAR COM ELE ATÉ DEPOIS SENPAI!!! (Fala garoto já no corredor correndo feito uma bala por Yashiro é Mitsuba)

[{💗 Mitsuba💖}] (o loiro passou tão rápido que derrubou o rosado)

[{❤️Yashiro☀️}] ME ESPERA KOU KUN (Grita a garota mas o garoto nem estava mais na sua vista)

[{💛Kou⭐}] AMANEE!! (Fala o garoto para TODOS da biblioteca ouvir incluindo Yugi Amane)

[{📚 Bibliotecária✏️}] SENHOR MINAMOTO diminua seu tom de voz aqui é uma biblioteca!!!

[{💛kou⭐}] (ele se desculpa com a bibliotecária e vai em direção de seu amigo amane ele não estava muito afim de papo simplesmente pega seu braço e leva para trás de uma prateleira)

[{🌔Amane🔭}] Oque fazendo kou!!

[{💛Kou⭐}] porque você tá assim com a Yashiro.

[{🌔Amane🔭}] eu tô normal (falou o garoto indignado por ter sido arrastado do nada)

[{💛Kou⭐}] não você não tá aconteceu alguma coisa né

[{🌔Amane🔭}] (suspiro) (ele sabia que não iria conseguir fugir desse assunto seu amigo não iria parar de insistir)

[{🌔amane🔭}] Eu tô cansado de me iludir pela Yashiro eu tô há anos anos correndo atrás dela

[{⭐Kou💛}] (kou parecia surpreso e por alguma razão triste...?) Olha eu tenho certeza que-

[{🌔Amane🔭}] eu sei que você também gosta dela kou.(fala o garoto virando o seu rosto)

[{❤️Yashiro☀️}] (cansada mas chegou viu o cabelo de seu amigo atrás de uma prateleira e se aproximou devagar)

[{🌔Amane🔭}] eu quero mas ao mesmo tempo não quero desistir

[{🌔Amane🔭}] Droga por que isso tem que ser tão confuso?!! (Fala o garoto indignado)

[{⭐Kou💛}] ...

[{❤️Yashiro☀️}] Desistir...?

[{💫Criadora✏️}] esse foi o fim do capítulo espero que tenham gostado e até o próximo!! Me desculpa se ficou ruim :)





Eu te amo só não vi isso ainda {Amanene}Onde histórias criam vida. Descubra agora