/[🎁{presente}🎁]\

93 8 28
                                    


[{🌔Amane🔭}] hmm que tédio..(era um sábado à noite Yugi Amane estava em seu quarto com seu irmão gêmeo o mesmo que estava dormindo já que não tinha planos para aquela noite)

[{🌔Amane🔭}] (estava olhando pensativo para seu telefone ele estava se rendendo não conseguiria ficar brigado com a Yashiro por mais tempo) Que droga Yashiro San eu realmente não me imagino longe de você...(Suspiro)

[{🧸Tsukasa🧡}] Poxaa ksksk vai mesmo mandar mensagem para ela..? (Fala o garoto se virando em direção ao seu irmão)

[{🌔Amane🔭}] Tsukasa.?

[{🧸Tsukasa🧡}] (Sorri em direção ao seu irmão) SIM AMANE!!

[{🌔Amane🔭}] hmm você não me entenderia (Amane simplesmente ignorava essa dupla personalidade de seu irmão ele queria desabafar)

[{🧸Tsukasa🧡}] Sim Amane Eu não entenderia e nem entendo você :)

[{🧸Tsukasa🧡}] sinceramente às vezes você é patético Amanee~ (sorri)

[{🌔Amane🔭}] (Yugi ficou com uma expressão surpresa em seu rosto não esperava ouvir aquilo vindo de Tsukasa. já que seu irmão parecia colocar ele em um pedestal não literalmente mas você entendeu)

[{🧸Tsukasa🧡}] (Yugi Tsukasa levanta de sua cama e vai em direção à porta abrindo ela mas parando e se virando olhando para o seu irmão) É melhor não deixa a Yashiro Chan esperando Amane (fala isso saindo do quarto)

[{🌔Amane🔭}] (Yugi não entendendo a frase de seu irmão foi em sua direção para tentar saber do que ele estava falando mas é parado por sua mãe)

[{🧡Senhorita yugi🧡}] Amane a Yashiro está te esperando lá fora! devia ter me avisado que iria sair hahah

[{🧡Senhorita yugi🧡}] vai logo trocar de roupa não deixa a menina esperando por muito tempo (ela fala isso empurrando Amane para seu quarto para de se arrumar)

[{🌔Amane🔭}] O que c****** você acabou de acontecer?!!! (O garoto estava surtando em seus pensamentos não entendendo o que tinha acabado de ouvir e o que tinha acabado de acontecer)

O garoto se acalma

Troca de roupa e vai até o andar de baixo Yashiro realmente estava lá

[{🌔Amane🔭}] Yashiro oque tá fazendo aqui..?

[{❤️Yashiro☀️}] vim te chamar pra sair (Sorri)

[{❤️Yashiro☀️}] thau Senhorita yugi!! ( Yashiro puxa amane não deixando o garoto falar qualquer coisa mas não que ele fosse falar alguma coisa estava vermelho de vergonha kk )

[{❤️Yashiro☀️}] (o caminho estava silencioso.Yashiro estava processando o que tinha feito mas ela queria se acertar com seu "amigo")

Muita caminhada depois...🏃

[{❤️Yashiro☀️}] Chegamos finalmente (fala garota se sentando numa toalha de piquenique que estava no chão)

[{🌔Amane🔭}] pode me explica agora aonde e o que a gente faz aqui (ele estava se esforçando para não gritar)

[{❤️Yashiro☀️}] Olha bem você não reconhece esse lugar a gente já esteve aqui muitas vezes e bom eu queria me desculpar com você por não te entender (eles estavam no alto de uma colina onde eles ficavam para ver chuva de meteoros o lugar era totalmente deserto)

[{🌔Amane🔭}] se desculpa. Por não me entender? Olha Yashiro eu (o garoto fala isso se sentando de frente a loira)

[{❤️Yashiro☀️}] eu ouvi a conversa amane sua conversa com o Kou kun na biblioteca

[{🌔Amane🔭}] É eu..é (O garoto estava pálido não sabia o que fazer não sabia o que pensar ela realmente tinha ouvido a conversa tentando inventar uma desculpa em sua cabeça para justificar o que ele tinha falado)

[{❤️Yashiro☀️}] É eu (ela se levanta) NÃO VOU DEIXAR VC DESISTIR!!

[{🌔Amane🔭}] (ele realmente ouviu isso...seu coração batia mais forte que um tambor suas bochechas ficavam em um leve tom de rosa)

[{❤️Yashiro☀️}] EU SEI QUE SEU SONHO É SER ASTRONAUTA VOCÊ NÃO PODE DESISTIR DISSO

[{❤️Yashiro☀️}] EU SEMPRE ESTAREI TORCENDO POR VOCÊ EU SEI QUE VOCÊ CONSEGUE AMANE KUN

[{🌔Amane🔭}] 💭Pensando🚀 acho que eu devia ficar triste com isso mais kkk esse teu jeito Yashiro (Sorri) agora eu entendi porque eu gosto tanto de você

[{❤️Yashiro☀️}] Eu também gosto muito de você você é um ótimo amigo Amane Kun :)

[{🌔Amane🔭}] (suspiro) você também é uma ótima amiga (fala isso olhando diretamente em seus olhos)

[{❤️Yashiro☀️}] (fica coradopa por um instante ela sabia que se perdia naqueles olhos)

[{❤️Yashiro☀️}] Eu tenho um presente para você (fala isso olhando para o lado entregando uma caixinha azul)

[{🌔Amane🔭}] Sério não precisava mais obrigada (sorriso)

[{🌔Amane🔭}] (Abre a caixa. Eram duas pulseiras iguais com astronautas pequenos)

[{🌔Amane🔭}] EU AMEI OBRIGADA YASHIRO SAN (o garoto se levanta para abraçar Yashiro ele realmente tinha Amado o presente)

[{❤️Yashiro☀️}] (a garota retribuiu o abraço) sempre que pensar em desistir olha pra essa pulseira porque vai ser da sua fã número 1 estou sempre torcendo por você Amane kun (fala isso meio envergonhada)

[{🌔Amane🔭}] Claro..(O abraço estava ficando mais forte Amane sentiu o mundo em suas mãos enquanto colocava seus dedos entre os cabelos da garota)

[{🌔Amane🔭}] Yashiro tá ficando tarde eu vou te acompanhar até em casa (fala ele no ouvido da loira ele não queria acabar com aquele momento mas ficaria perigoso andar na rua de Madrugada)

[{❤️Yashiro☀️}] É VOCÊ TEM RAZÃO (desfaz o abraço com yugi o empurrando a garota estava nervosa)

[{🌔Amane🔭}] (apenas ri da situação) hihih vamos loirinha (ele puxa Yashiro)

Muita caminhada depois...🏃

[{🌔Amane🔭}] pronto você está segura em casa Yashiro~ (sorri)

[{❤️Yashiro☀️}] Hahah eu tava com saudade desse sorriso Amane kun

[{🌔Amane🔭}] sério boom já que é assim quer que eu passe a noite aqui então nenê? (Sorri)

[{❤️Yashiro☀️}] Não idiota!!

[{🌔Amane🔭}] NOSSAAA depois dessa eu vou embora

O garoto se vira mas sente alguma coisa pegando na sua mão

O garoto se vira mas sente alguma coisa pegando na sua mão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[{🌔Amane🔭}] Thau Yashiro...(O garoto estava hipnotizado acho que realmente era amor)

[{✏️criadora💫}] e esse foi o fim de mais um capítulo espero que vocês tenham gostado e até o próximo :)

Eu te amo só não vi isso ainda {Amanene}Onde histórias criam vida. Descubra agora