••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••Após a morte de seus pais, Tessa, uma jovem loba, decide se mudar para Grey City, seguindo os passos de seu irmão mais velho, Hiro, que foi criado e estudou lá. Ela espera encontrar uma nova vida tranquila e segura, longe dos perigos do mundo sobrenatural.
Após ficar alguns dias na cidade, Tessa logo percebe que Grey City não é o lugar pacífico que seu irmão havia lhe dito. Um clima de mistério e tensão paira no ar. Aos poucos, segredos são revelados, e ela descobre que a cidade não há apenas humanos como imaginava.
Ela descobre isso assim que entra em sua nova escola, onde além de jovens humanos ela encontra alguns jovens vampiros e lobos. Isso é algo que Tessa não imaginava encontrar na cidade.
Acontecimentos estranhos começam a aparecer na cidade após um tempo. Será que um novo conflito entre as duas raças sobrenaturais está por vir? Com certeza não é o que Tessa quer.
Ela queria apenas viver sua vida, sem mais uma guerra sobrenatural em sua vida. Haverá uma aliança entre ela e os jovens sobrenaturais? Irão conseguir acabar com essa rivalidade entre as duas raças?
Há mais uma coisa...
Por séculos, a lenda do Colar da Lua e do Sol perdura, um artefato ancestral com o poder de restaurar a paz entre as duas raças. Diz-se que esse colar só se revelará à pessoa destinada a unir lobisomens e vampiros em harmonia.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••Oii pessoal!
Tudo bem? Espero que sim!😉
Bom, acho que devem ter notado da onde tirei a ideia...hehe.
Se alguém disse do webtoon dos meninos do &TEAM, parabéns, você acertou!
E que webtoon gente, história maravilhosa! Uau!
É claro que irei adaptar muuuuuitas coisas por conta da personagem Tessa e tudo mais.
Tem apenas algumas referências do webtoon.
Espero muito que gostem!❤
Bye~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
》𝑾𝒐𝒍𝒗𝒆𝒔🐺 | 𝑲𝒐𝒈𝒂 𝒀𝒖𝒅𝒂𝒊💜《
FantasyNᴏᴠᴀ ᴄɪᴅᴀᴅᴇ, ɴᴏᴠᴀ ᴇsᴄᴏʟᴀ, ɴᴏᴠᴀ ᴠɪᴅᴀ... Tᴇssᴀ, ᴜᴍᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ ɴᴀ̃ᴏ ᴛᴀ̃ᴏ ᴄᴏᴍᴜᴍ sᴇ ᴍᴜᴅᴀ ᴘᴀʀᴀ Gʀᴇʏ Cɪᴛʏ. Oɴᴅᴇ sᴇᴜ ɪʀᴍᴀ̃ᴏ ᴍᴀɪs ᴠᴇʟʜᴏ, Hɪʀᴏ, ᴄʀᴇsᴄᴇᴜ ᴇ ᴇsᴛᴜᴅᴏᴜ. Eʟᴇ sᴇᴍᴘʀᴇ ʟʜᴇ ᴅɪssᴇ ǫᴜᴇ ᴇ́ ᴜᴍ ʟᴜɢᴀʀ ʙᴏᴍ ᴇ ɪɴᴄʀɪ́ᴠᴇʟ. Sᴇʀᴀ́ ǫᴜᴇ ᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴀ sᴇɴᴅᴏ ᴀ ᴄɪᴅᴀᴅᴇ ǫᴜᴇ ᴇʟᴇ...