Estou confiante que essa escola vai ser boa. Ela se chama Greyville School, combina bastante com o nome da cidade.
Deve ter sido de propósito.
Meu irmão insistiu para mim vir para cá, onde o mesmo viveu e se formou. Ele disse que é ótima e super tranquila.
Espero que seja verdade...
(...)
Termino de me arrumar e desço para a cozinha.
- Tessa, querida, antes de sair, quero que tome cuidado lá fora. Lembre-se de que ainda está se adaptando à nova cidade. - Ichiro me olha.
- Claro. Vou prestar atenção e tomar o devido cuidado. - Falo sorrindo.
- Ótimo. Apenas certifique-se de não revelar sua verdadeira identidade como loba. Mantenha sua natureza em segredo para evitar problemas. - O mesmo fala me entregando a chave da casa.
- Não se preocupe. Vou fazer o meu melhor para não chamar a atenção. - Falo firme.
- Fique atenta aos outros alunos e tente agir como qualquer outra garota normal, seria difícil explicar se souberem sua verdadeira natureza. - Ele me olha preocupado.
- Pode ficar tranquilo, Ichiro. Eu cuidarei de tudo, ninguém vai saber sobre eu ser uma loba. - Falo o tranquilizando.
Pego minha bolsa.
- Será que irei conseguir fazer amizades? - Pergunto colocando a bolsa.
- É importante fazer amigos, mas escolha cuidadosamente em quem confiar. Nem todos podem entender ou aceitar sua verdadeira natureza. - Ele fala.
Concordo.
Fomos para fora da casa.
- Proteja-se e, aos poucos, você encontrará pessoas em quem confiar plenamente. - Ele fala sorrindo.
- Obrigada, Ichiro. Estou feliz por ter você aqui. Prometo que vou tomar cuidado e me cuidar. - Falo sorrindo o olhando.
- Fico feliz em ouvir isso, Tessa. Estarei aqui para apoiá-la em tudo o que precisar. Agora vá em frente e aproveite o seu primeiro dia na nova escola. - Ele fala sorrindo.
- Muito obrigada. - Falo sorrindo e sigo o caminho da escola.
Senhor Ichiro é como se fosse meu cuidador. Eu me mudei para cá e estou ficando em sua casa.
Meus pais o conhecem a anos e foi ele quem cuidou do meu irmão também.
Ele é confiável!
Ele me deu algumas indicaçõe sobre a escola e tudo mais.
(...)
Chego finalmente na escola. Ela é bem grande. Espero não me perder.
Olho ao redor.
- Ok...parece normal. - Sussurro.
Entro e vou procurar minha sala. Vários alunos, como imaginável.
Acho minha sala e me sento em uma mesa vazia. Espero me acostumar!
(...)
Todos os alunos já estavam na sala. Diria que somos em 25, no máximo.
O professor chega na sala. O mesmo se apresenta e em seguida sua matéria.
Ele se chama Keri, ele dá aula de história.
Será que...
Ouço meu nome.
Uh!
Acho que previ o que iria acontecer. Me levanto devagar indo até a frente da turma.
Os olho e sorrio.
Ainda bem que desde pequena me acostumei com o cheiro humano.
Alguns lobos não conseguem se segurar e acabam atacando as pessoas.
Assim como vampiros precisam segurar sua sede pelo sangue.
Eu acabei me acostumando com a comida dos humanos, tenho nojo de carne humana.
Mesmo nunca tendo comido, eu já experimentei carne crua de animais e não é tão boa assim.
- Ah...olá. Eu me chamo Tessa, me mudei faz pouco tempo para Grey City. Estou ainda me acostumando com tudo, mas sinto que irá ser uma boa jornada. - Falo sorrindo.
- Espero que a recebam bem, assim como possam ajudá-la e a guiá-la. - Professor Keri fala os olhando.
- Obrigado, pode ir se sentar. - Ele me olha sorrindo.
Sorrio e volto para meu lugar. Me sento e a aula enfim começa.
(...)
O pessoal foi bem legal e receptivo comigo. Alguns me ajudaram com a matéria e outros pediram meu contato.
Achei que seria pior. Por que? Não sei...eu nunca consigo fazer amizades facilmente, e olha que eu não sou ruim.
Pego meu lanche e me sento na mesa. Ouço alguns cochichos da mesa ao lado. Meu sentido curioso ataca.
Estão falando de um...garoto demônio?!
Fico surpresa.
Isso...existe?!
Se vampiros e lobisomens existem, não deveria ficar surpresa por isso. É melhor eu não me envolver.
Como quieta.
Um grupo de garotos passam, eles também estão falando desse garoto demônio.
Mas de uma forma irônica e divertida. Que estranho, eles parecem gostar de zombar desse garoto.
Eles não tem medo? Para mim humanos abominam tudo que é sobrenatural.
Ok...estou ficando mais curiosa ainda.
Não!
Melhor não me envolver em nada disso, eu preciso ser uma garota normal e comum aqui.
Eu consigo!
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
》𝑾𝒐𝒍𝒗𝒆𝒔🐺 | 𝑲𝒐𝒈𝒂 𝒀𝒖𝒅𝒂𝒊💜《
FantasíaNᴏᴠᴀ ᴄɪᴅᴀᴅᴇ, ɴᴏᴠᴀ ᴇsᴄᴏʟᴀ, ɴᴏᴠᴀ ᴠɪᴅᴀ... Tᴇssᴀ, ᴜᴍᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ ɴᴀ̃ᴏ ᴛᴀ̃ᴏ ᴄᴏᴍᴜᴍ sᴇ ᴍᴜᴅᴀ ᴘᴀʀᴀ Gʀᴇʏ Cɪᴛʏ. Oɴᴅᴇ sᴇᴜ ɪʀᴍᴀ̃ᴏ ᴍᴀɪs ᴠᴇʟʜᴏ, Hɪʀᴏ, ᴄʀᴇsᴄᴇᴜ ᴇ ᴇsᴛᴜᴅᴏᴜ. Eʟᴇ sᴇᴍᴘʀᴇ ʟʜᴇ ᴅɪssᴇ ǫᴜᴇ ᴇ́ ᴜᴍ ʟᴜɢᴀʀ ʙᴏᴍ ᴇ ɪɴᴄʀɪ́ᴠᴇʟ. Sᴇʀᴀ́ ǫᴜᴇ ᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴀ sᴇɴᴅᴏ ᴀ ᴄɪᴅᴀᴅᴇ ǫᴜᴇ ᴇʟᴇ...