Voltamos para a sala depois do intervalo. Me sento e a professora logo chega.
Professora Maisy, aula de matemática.
Sorrio fraco.
Nessa eu sou péssima...
(...)
- Até amanhã. - Falo sorrindo acenando para meus colegas.
Sigo para minha casa.
Até que não foi ruim como eu imaginei que seria.
Vamos manter o otimismo!
(...)
Chego em casa, tiro os sapatos e entro.
- Cheguei! - Exclamo sorrindo.
Vejo Ichiro na cozinha.
- Olá! Como foi seu primeiro dia? Conte-me tudo! - Ichiro fala sorrindo animado.
- Foi bem legal! Os humanos são bem diferentes dos lobos, mas todos foram amigáveis comigo. Alguns até me ajudaram nas matérias e eu já fiz algumas amizades. - Explico sorrindo.
- Fico feliz que tenha ido tudo bem, fiquei preocupado...mas eu deveria saber que você conseguiria se virar. - Ichiro sorri e começa a colocar a mesa.
Sorrio fofa o ajudando e nos sentamos.
- Me diz, sobre os estudos. Sentiu-se desafiada? Achou algo difícil? - Ele pergunta curioso.
- Algumas matérias são mais difíceis do que outras, mas estou determinada a me esforçar e aprender tudo o que posso. - Falo firme.
- É isso ai, com dedicação e perseverança, você pode conquistar o que quiser. Seus pais e irmão devem estar super orgulhosos - Ele fala sorrindo amigável.
Sorrio fraco e concordo.
Eu sinto falta deles...
Mamãe e papai morreram em uma guerra de lobos e vampiros quando eu tinha 13 anos.
Eu acabei ficando com alguns tios depois disso. Hiro e eu acabamos nos separando também.
Mas com a tecnologia dos dias de hoje, conseguimos manter contato longe, enquanto ele estava vivendo aqui.
O mesmo está fazendo faculdade hoje, também querendo ter uma vida tranquila e normal.
A cidade que ele está é bem longe daqui, mas ainda continuamos com contato.
- Estou aqui para apoiá-la em tudo o que precisar. Eu cuidei de seu irmão como um filho, com você não será diferente. - Ele me olha tentando me deixar melhor.
O olho e sorrio.
- Obrigada, Ichiro. Obrigada mesmo. Por estar aqui e por aceitar cuidar de mim aqui, eu realmente não queria ser um incômodo. - Falo sorrindo fraco.
- Não diga isso, eu me sinto honrado em continuar conectado com sua família. Vocês são muito importantes para mim. - Ichiro sorri.
Sorrio e concordo.
- Vamos comer agora, você deve ter dever de casa, certo? - O mesmo pergunta.
Concordo fazendo bico.
- Vamos comer, depois você descansa um pouco e então faz suas atividades com calma. - Ichiro sorri.
- Tem razão. - Falo sorrindo.
Começamos a comer.
(...)
Mais um dia!
Termino de tomar café, subo para meu quarto. Escovo meus dentes e pego minha mochila.
Ichiro voltou a trabalhar, então ele saiu mais cedo hoje.
Saio de casa e vou para escola. Olho ao redor no caminho. Aqui é bem bonito.
Tem uma vibe antiga misturada com moderna, tem árvores de cerejeiras super fofas.
Fecho os olhos e sorrio sentindo o vento bater levemente em meu rosto. Que sensação boa!
Me deu uma vontade enorme de correr por um jardim grande como loba.
Sorrio animada e volto ao meu caminho.
(...)
Sorrio olhando os desenhos da Ari. Ela é boa nisso!
Vejo uma garota e um garoto entrando na sala.
A mesma é negra e tem cabelos cacheados, o garoto é branco e tem cabelo castanho.
Eles são novos também, não os vi ontem. Os mesmos trocam olhares comigo.
Ah...
Sorrio tentando simpatizar. A mesma faz cara de nojo e ele sorri calmo.
Fico surpresa.
- Nossa... - Sussurro.
Os dois se sentam juntos e ficam na deles. Sinto um cheiro estranho.
Isso é...
Vampiros!?
Olho os dois.
São...eles?!
Suspiro fraco nervosa.
- E o Hiro disse que aqui era tranquilo. - Sussurro e nego a cabeça devagar.
Tem vampiros na escola!
Será que sabem disso? Andando pela escola, os dois são os únicos vampiros que eu senti.
Menos mal...ou muito mal!
Será que sabem que sou uma loba?!
Socorro...calma!
Não vai dar em nada, é só eu ficar na minha, calma.
(...)
Como ainda é a semana do começo das aulas, o professor de hoje não passou nada.
Passeamos pela escola e depois voltamos para a sala de aula.
Quem quisesse ficar na sala, podia, quem quisesse sair, podia também.
Claro, sem bagunça.
Estava desenhando quando três garotos entram na sala.
Os três são brancos, mas um é moreno, outro é loiro e outro tem cabelo cinza.
O moreno usa óculos e é alto. O loiro parece ser mais sério, e o de cabelo cinza tem um jeito fofo.
Esse cheiro...
Sinto um formigamento nas mãos e meu coração acelerar.
São...lobos!?
Fico em choque os olhando.
Só pode ser brincadeira.
O que está acontecendo?!
Hiro não me disse que era uma escola para seres sobrenaturais.
Será que agora é?
Mas eu não senti mais ninguém além daqueles dois, e agora esses três.
E parecem ser novos aqui também. Coincidência talvez? Socorro!
Ah...não sei o que pensar...
Fica quieta, Tessa. É melhor não se juntar a ninguém!
Não os conheço, não é por serem lobos que nem você que eles são confiáveis.
Volto a desenhar e disfarço. Os mesmos se sentam um pouco longe de mim.
Não parecem ter sentido a presença de outro deles. Mas e a dupla de vampiros?
Ai, meu Deus, eu não quero uma nova guerra!
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
》𝑾𝒐𝒍𝒗𝒆𝒔🐺 | 𝑲𝒐𝒈𝒂 𝒀𝒖𝒅𝒂𝒊💜《
FantasíaNᴏᴠᴀ ᴄɪᴅᴀᴅᴇ, ɴᴏᴠᴀ ᴇsᴄᴏʟᴀ, ɴᴏᴠᴀ ᴠɪᴅᴀ... Tᴇssᴀ, ᴜᴍᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ ɴᴀ̃ᴏ ᴛᴀ̃ᴏ ᴄᴏᴍᴜᴍ sᴇ ᴍᴜᴅᴀ ᴘᴀʀᴀ Gʀᴇʏ Cɪᴛʏ. Oɴᴅᴇ sᴇᴜ ɪʀᴍᴀ̃ᴏ ᴍᴀɪs ᴠᴇʟʜᴏ, Hɪʀᴏ, ᴄʀᴇsᴄᴇᴜ ᴇ ᴇsᴛᴜᴅᴏᴜ. Eʟᴇ sᴇᴍᴘʀᴇ ʟʜᴇ ᴅɪssᴇ ǫᴜᴇ ᴇ́ ᴜᴍ ʟᴜɢᴀʀ ʙᴏᴍ ᴇ ɪɴᴄʀɪ́ᴠᴇʟ. Sᴇʀᴀ́ ǫᴜᴇ ᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴀ sᴇɴᴅᴏ ᴀ ᴄɪᴅᴀᴅᴇ ǫᴜᴇ ᴇʟᴇ...