CAPÍTULO 2: A DECISÃO

35 4 1
                                    

EVANS

Desembarco do avião 3am e estou de cabeça cheia, não durmo faz dois dias por conta dessa merda toda que está acontecendo.

Eu não consigo acreditar, simplesmente não entra na minha cabeça que Jody seria capaz de me trair de dessa forma com o meu pior inimigo.

- Ahh me revolto só de pensar, ela parecia ser tão confiável só de olhar em seus olhos, tive que vir o mais rápido possível para tirar essa história a limpo.

Levo minhas mãos até minha testa e penso como fui ser tão burro e ingênuo.

Passo pelo aeroporto andando de pressa e entro no carro preto logo á frente do aeroporto.

Samuel está me esperando no volante.

- Como ela está? O pergunto após entrar no carro ansioso pela resposta.

- Está bem!!

- Ok.

Vamos para onde o resto dos caras estão, em um casarão que comprei para momentos como esses, que precisamos de nós esconder ou fazer reuniões importantes,tem um local um pouco afastado do casarão no campo que mandei levá-la para interroga-la.

No fundo fico triste por que se a polícia estiver mentindo fiz ela passar por tudo isso só pra saber da verdade, porém não posso deixar de fazer isso, ela já está em nosso meio e isso precisa ser esclarecido.

- Precisamos parar para comer!!

- vamos parar logo a frente

Me sinto cansado com muitas coisas em mente, cansado da viajem cansado de não saber a verdade e com fome só fico mais nervoso.

- Você acha que ela está aliada a eles ?
Pergunto a Samuel...

- Não sei, mas vamos descobrir!!

- Isso nós vamos mesmo.

Ele para em uma conveniência 24hs ao lado de um posto de gasolina.

Comemos e voltamos para a estrada...

- Chegamos!!

- Bom, todos estão reunidos aqui ?

- Sim!! como o combinado.

- Ótimo!!

Entro no casarão e vou direto pra sala de reuniões, vejo todos reunidos, tomam postura ao me ver.

Romanov - Olha quem chegou, eai como foi a viagem?

- Uma merda, não consigo dormir desde que vi a reportagem, vamos fazer como combinamos na ligação né?

- Simm!!... Todos concordam

Eu ainda fico com mente pesada de assustar ela assim, porém não é mais só sobre min e eles não aceitariam se eu fizesse menos do que assusta-la para saber a verdade.

- Já colocaram a escuta ? Como está a polícia? Atrás de nós?

Uriel diz - escutas estão posicionadas , a polícia está atrás de Brandon e Jody aparentemente ele está sendo procurado por ter sequestrado ela aquele dia, e ela por está em "perigo" como eles dizem!!

- Eles nunca tinham tido tantas provas assim de nós, agora eles tem um mandado de busca.

Pensar nisso só me faz ficar mais furioso, me faz pensar que Jody realmente teria nos traído...

- Porra Brandon sinceramente no que estava pensando quando tirou ela de casa naquele dia ? O combinado era vigiar ela e não deixá-la sair!!

Brandon - Eu sei... Naquele dia ela não parecia estar bem atendeu uma ligação e logo caiu no chão, fui ver o que tinha acontecido ela negou dizendo estar bem e que só tinha escorregado.

- Ela tremia e estava branca como as paredes do apartamento e pensei em tirá-la um pouco de casa.

- Só pra comer um pouco, estava muito magra e não por falta de comida em casa mais simm por que algo a incomodava, e eu queria descobrir o que era...

Evans - Pois bem agora você conseguiu o que você queria... vamos descobrir

- Uriel vai ver se ela está acordada e faça ela falar!!

Uriel sai da sala de reunião...

UMA HORA E MEIA DEPOIS....

Jody

- Aí.. estou com um torcicolo terrível, levanto a cabeça e me recordo de mais tarde, lembro de ter conversado com Uriel e de velo saindo pra buscar comida.

Sinto muitas dores na minha cabeça fome, sede e ainda estou em choque por tudo que esta acontecendo, qualquer barulho que escuto nesse lugar me faz tremer por dentro, tudo o que eu queria era ter minha vida de volta...

Escuto algo e peço a Deus que seja Uriel trazendo algo para eu comer.

- Está aqui!!

- Você pode desamarrar minha mãos por favor ?

O peço com medo nos olhos e delicadeza em minha palavras.

- Eu acho que você é muito corajosa sabia, de ter traído a gangue mais forte do país!!

- Você ainda não acredita em min né? Eu te contei tudo que eu tinha pra contar...

- ahamm sei...

- Você pode me dizer quando que Evans chega de viagem? Por favor?

Ele ri debochando....

- Chega a ser engraçado sabia ? Você realmente está apaixonada por ele não é mesmo, acha que ele vai chegar e te salvar ?

- Eu realmente estou me agarrando a essa possibilidade agora.

Falo triste...

- Se caso vc desembuchar o que você disse sobre nós para a polícia pode ser que ele venha te salvar...

- Eu juro que te contei tudo que eu sei, não tenho motivos para esconder nada agora, falaria qualquer coisa para você me tirar daqui!!

- Você deve comer um pouco agora e beber água, faça isso que eu volto já!!

Ele veio com o primeiro olhar dócil e com empatia de min como se tentasse se colocar no meu lugar na situação em que estou, isso me confortou de alguma forma.

Desamarrou as cordas e saiu...

Comendo penso no que ele falou, volto a pensar na possibilidade de Evans está por trás disso só para tirar palavras da minha boca atravéz de medo e desespero.
Falo em voz alta...

- Eu nunca o perdoaria, por me fazer passar por isso só por desconfiança!!

Continuo comendo...

II• MUNDOS OPOSTOS 2 •IIOnde histórias criam vida. Descubra agora