CAPÍTULO 3: DESCULPA

29 3 1
                                    


EVANS

Depois de escutar as palavras de Jody que soaram como facadas em meu peito vejo Uriel entrar na sala e dizer...

- Eu não sei, já fiz de tudo pra ela falar... Pra ela confessar, estou começando a achar que talvez essa história já tenha ido longe demais !!

Romanov - Eu também acho, por exemplo Evans foi viajar recentemente e por mais dos problemas aqui, foi um sucesso por lá, não foi pego por nenhum policial ou algo do tipo e Jody sabia de sua viagem...

Samuel -sim e ela poderia dar essa informação pra polícia, no fundo ela sabia que ele estava indo lá para resolver questões ilegais e isso para uma informante é uma grande prova.

Evans - Sim eles podiam ter me pego lá com tudo nas mãos!!

- até agora a única prova que eles tem contra nós é a que eles mesmo inventaram de Brandon estar sequestrando Jody e nada mais...

Uriel - eu vendo de perto chego a ter dó , ela não parece estar mentindo pra min... Alguém me interrompe

Velho Zé - Sinceramente eu acho que ninguém no lugar dela faria outra coisa ao invés de cara de dó pra te comover, realmente eles parecem não ter tido sucesso em tirar informações dela isso concordo!!

Evans - Então já chega.. falo com entonação

- Aparentemente depois dessa conversa todos nós chegamos a conclusão que ela não está aliada a polícia e que esses filhos da puta mentiram!!

- Nós chegamos a essa conclusão sim ou não?

Pergunto tentando olhar para todos ao mesmo tempo na intensão de ler seus pensamentos...

Todos concordam juntos como um todo

Fico feliz de ver que boa parte de tudo isso está se resolvendo porém começo a pensar em como ela vai ficar arrasada de saber que estou por trás do sequestro...

Todos saem da sala e vão comer juntos afim de comemorar o fato de não termos uma informante em nosso grupo.

Antes de Uriel sair ele diz...

Uriel - está pensando no que eu estou pensando?

- Acho que sim cara...

- eu acho que ela vai ficar muito chateada mas vai superar, uma coisa que você tem saber é que ela realmente está apaixonada por você e acha que você ira salvar ela a qualquer momento.

- Eu sei escutei ela dizer, mas não sei o que eu faço vou chegar lá e dizer "parabéns descobrimos que você não é aliada a polícia agora te quero de volta"isso é ridículo até pra min...

- mais você vai saber o que fazer

- talvez dessa vez eu não saiba...

II• MUNDOS OPOSTOS 2 •IIOnde histórias criam vida. Descubra agora