– Pov; Q!Roier.
Há exatos dois dias, havia tido a cerimônia de casamento, Eu e meu Gatinho estavamos casados, era de noite, ele estava com o filho dele, Richarlyson, eu estava dentro da casa de Forever pegando algumas coisas, até que...
O tempo para, como eu notei? Os gritos la de fora pararam, e o fogo parou de se mover, ah, no caso o fogo da churrasqueira, não quero deixar vocês com medo, os gritos eram o Richas brincando com o Pac e o Mike.
Eu vejo, um ser que parece ser feito de códigos na minha frente, Ele tinha um formato humano, porem todo seu corpo era coberto por códigos, não tinha rosto, cabelo, olhos e nem mesmo boca, ele aproximou a mão dele a mim, me senti congelado, eu sabia que podia me mecher, então porque não me movia?..., Ele encosta em mim e eu fecho os olhos com força, quando abro eles, percebo que estava em um lugar diferente, oque? Olho pros arredores, eu estava em um beco
Eu saio de lá e me deparo com varios locais estranhos, eu acho que ja vi isso em algum lugar... Ah! O brasil, era óbvio, Meu Gatinho ja havia me mostrado umas fotos de lá.
Mas era um problema, eu estava perdido e não sabia pra onde ir, Havia aprendido um pouco do Português brasileiro mas era o básico, sai andando por ai até ver uma loja com varias TVs na vitrine, elas passavam uma notícia."Noticiário Local; Dois ladrões foram flagrados roubando um dos diamantes mais valiosos do museu, Serão interrogados e irão para uma Prisão e depois ao tribunal para decidir sua pena, notícias afirmam que seus nomes eram Tarik E Mikhael, Conhecidos pelos amigos próximos como Pac e Mike, O Julgamento não irá dar em nada por todas as provas serem completamente concretas, O Mundo está ficando cheio de Ladrões esses dias não?"
Eu entendi um pouco das coisas, mas oque mais me chocou foi o nome de Pac e Mike, Eles foram presos? Eu sabia que eles foram presos no passado, mas era impossível eles serem presos estando na ilha Quesadilla, oque aconteceu?
"Noticiário Local; Notícias afirmam a possibilidade de temporal em Carpazinha e de Sol quente em São Paulo, O tempo hoje e de 17°C junto com a previsão de Frio nesse fim de semana, O Fugitivo Mexicano desconhecido chamado de "Hernández" fugiu e agora está a Solta, Caso reconheça ele, favor informar a polícia local.
Agradecemos a audiência, aqui encerra-se o Jornal de 2015"Leio o numero várias vezes na tela, 2015? Não estavamos em 2023?!
– Santo cielo... -[É tipo um "Puta Merda"] Mais que porra aconteceu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back in Time - A Guapoduo story
Fanfiction- Onde Q!Roier acaba sendo levado a um passado distante por algum ser, E quando percebe, Acaba sendo confundido com um homem chamado Hernández, que nem ao menos conhece, Mas sente uma certa familiaridade E por causa de uma brasileira chamada Lilyan...