Melanie Pov—
05:30O despertador tocava sem parar. Parei o despertador e pensei: eu tenho mesmo que ir pra escola. Pelo visto em teria que ir querendo ou não. Suspirei. Fui tomar um banho e me arrumar. Vesti:
Depois fui até a sala de jantar tomar o café da manhã. Comi maçã e abacaxi cortados e um leite com cacau. Me despedi dos meus pais e fui pra escola.
A escola ficava praticamente em cima da "divisa" do bairro. Ela era até que grandinha. Fui ver em que turma eu cai no painel.
9º C
[...]
Julieta Campos
[...]
Livia Gaspar
[...]
Melanie Neves Leblon
[...]
Patrick Santana
[...]
Teo PinheiroEu tinha caído na mesma turma que os meus amigos! Bom pelo menos eu não ficaria isolada na escola nova.
Vi então Julieta e Livia conversando . Fui até elas
Melanie: Oii meninas!! Vocês viram que a gente caiu na mesma turma?
Livia: Sim!! Pelo menos você vai não vai ficar sozinha no primeiro dia!
Julieta: Eu até agora não tô acreditando! Seria coisa do destino?
Nós três rimos. Até que fomos interrompidas pelo sinal.
Livia: Agora é oficial! As férias acabaram!
Julieta: Mas é melhor a gente indo logo pra não se atrasar!
Q.D.T - Intervalo
10:00Eu estava com as meninas conversando. Elas queriam saber mais sobre mim.
Livia: Mas afinal Mel, de onde você veio?
Melanie: De Florianópolis, Santa Catarina.
Julieta: Sério? Lá é a terra natal da família da minha vó! Mas minha vó nunca morou lá, só passava as férias lá.
Livia: Você tinha amigos lá?
Melanie: Bem poucos e eu quase não tinha um pingo de intimidade
Julieta: É porque vocês se mudaram pra cá?
Melanie: Porque morávamos lá por causa da minha vó Inês, depois da morte dela meus pais vieram pra cá. Minha mãe cresceu aqui em Castanheiras. Ela tinha duas amigas chamadas Mariana e Telma.
Livia: E se eu te disser que talvez sejam as nossas mães?
Melanie: Pera, sério?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Derriço / A Infância de Romeu e Julieta - Alex Ferrari
RomanceDe família influente, Melanie Neves Leblon, muda para o Bairro Castanheiras. Ela mora no lado torre, mas prefere o pessoal do lado vila. Até que na festa da CEC, ela conhece um menino, que mudaria a vida dela...