Hakkai não demora tanto pra chegar, escuto o barulho da campainha e vou rápido abrir a porta dando de cara com ele e um amigo dele.
Hakkai: Kiyo, esse é Mitsuya, meu amigo
Mitsuya: Kiyomi? — porra — meu Deus que surpresa — ele sorri
Hakkai: Ah ,vocês se conhecem?
Merda, como pode ter tantas coincidências na minha vida?
— Pois é, conheci ele numa festa — dou um sorriso sem graça — como o mundo é pequeno, né?
Mitsuya dá um curto riso ao me ouvir dizer isso.
Hakkai: Então, cadê a criança? — ele desvia o assunto
– No sofá assistindo algum desenho aí. Eu esqueci de te perguntar como as meninas estão.
Hakkai: Ah, Aika está de ressaca obviamente, ela e o namorado fizeram as pazes — óbvio que fizeram — Stella está bem, você sabe que ela não bebe, eu e ela assim que saímos da boate fomos numa lanchonete ainda
— Ah sim... — suspiro — enfim, o que uma criança daquele tamanho come — Mitsuya ri.
Mitsuya: Bom, ele aparenta ter a idade da minha irmã do meio. — ele observa Zack que está cochilando no sofá — mas...-
Interrompo ele
— É muito inteligente pra ter 6 anos
Mitsuya: Você lembrou a idade da minha irmã — ele sorri consequentemente fazendo minhas bochechas corarem — como eu estava dizendo, crianças acima de 6 anos tem uma alimentação mais liberal, porém mesmo assim você deve tomar cuidado.
Hakkai: Eu julgo que ele deve ao menos comer cereais ou legumes.
Mitsuya: Sim! Cereais é bom por que a maioria das crianças gosta, e legumes pra manter a proteína.
— Okay... — olho pra Zack que está dormindo
Hakkai: Não precisa ficar apreensiva, é fácil. Você sabe fazer comida ,né?
— Então... arroz e ovo serve?
Mitsuya: Pelo visto ,vamos ter que dar umas aulas de culinária pra senhorita.
— Eu sou um desastre — reviro os olhos
Hakkai: Você aprende rápido.
RINDOU POV
Dirijo até minha casa de volta. Estaciono o carro vendo que o carro de Ran e uma moto reconhecível estão no estacionamento.
Caminho até o apartamento já ouvindo de longe o som das músicas altas dos dois. Entro no apartamento.
Ran: Eae, lembrou que tem casa? — ele está está sentado no sofá com uma lata de cerveja na mão.
— Haha — ironizo — pensei que você fosse sair com a Senju. — me sento no sofá ao lado dele e de Sanzu
Sanzu: Eu ia, mas Takeomi disse que assumia meu lugar dessa vez. — ele bebe um gole da cerveja em sua mão — e ela também não se importa muito, ela só queria estar acompanhada mesmo
Ran: A amiga dela é interessante.
Sanzu: Achei ela bonita ,mas muito fechada.
Sem saber o que responder permaneço calado.
Ran: Ela não ia chegar sendo extrovertida, né? — ele parece estar de alguma forma tentando me provocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑆𝑜́ 𝑀𝑎𝑖𝑠 𝑈𝑚𝑎 𝑉𝑒𝑧? - 𝐑𝐢𝐧𝐝𝐨𝐮 𝐇𝐚𝐢𝐭𝐚𝐧𝐢
FanfictionTrabalho ,trabalho ,trabalho e trabalho. Era assim que Kiyomi(s/n) levava sua vida ,sempre ocupada demais para outras coisas além de trabalhar. Até que um certo dia, ela recebeu um convite um tanto tentador sobre uma proposta ótima de emprego, sem p...