》10《
Capitulo especial 🔞Aviso
Este capítulo pode conter palavras de baixo calão e conteúdo sexual
Soo ho encarou Yeong Bin que retirava a faca de sua barriga aparentemente assustado, ao seu lado, Si eun no chão incrédulo com uma expressão de assustado, gritos e brigas a sua volta, porém ele ouvia tudo longe e abafado, após muito desequilibrio soo ho tombou no chão, mas si eun o segurou ajudando-o a cair apenas de joelhos, si eun parecia falar palavras que o moreno não conseguia decifrar, a última coisa que o garoto viu foi o miúdo colocando a mão em sua ferida para estancar o sangue, ele parecia desesperado. Soo ho apagou, si eun continuou ali o segurando em seus braços já que Yeong bin e seu grupo sairam correndo antes que algo pior acontecesse com eles, retirando seu celular do bolso, o miúdo chamou uma ambulância, assustado enquanto abraçava Soo ho que sangrava contra si.
Algum tempo passou e os paramédicos chegaram, levando soo ho para dentro da ambulância, obviamente o miúdo o acompanhou subindo atrás, os paramédicos pareciam se movimentar muito rapidamente enquanto si eun apenas segurava uma das mãos de soo ho com os olhos fechados, rezando para que ele ficasse bem já que o estomago era um ponto vital. Assim que chegaram no hospital, si eun se sentou no corredor do quarto que o moreno estava sendo atendido, ele ficou lá abraçado em seus próprios joelhos falando em sua própria cabeça "por favor soo ho fique bem". Ele sabia que soo ho ficaria bem, mas por algum motivo se desesperou demais como se aquilo já tivesse acontecido, talvez em outra vida ou em outro multiverso, aquilo o deixava aflito não só fisicamente, sua alma gritava de medo, nem quando sua mãe o abandonou ele sentiu esse pavor, esse frio na barriga com medo de nunca mais ver o rosto da pessoa, ele estava novamente perdido em seus pensamentos quando desperta ouvindo uma voz grave chamar pelo seu nome, no mesmo momento ele fica de pé observando e percebe que era um médico.
- "Yeon Si eun certo? Bem, a operação foi um sucesso, por sorte a faca que o atingiu estava cega e a ferida não acertou nenhum dos órgãos"
Si eun não disse nada, ele se curvou ao médico o agradecendo por gestos, seu coração estava praticamente pela boca, mas agora estava se acalmando e vendo que sua intuição estava certa, nada de ruim aconteceu gravemente com seu amigo
- "Ele ainda está inconsciente, mas tudo indica que ele acordará amanhã, você pode visita-lo" - o médico disse com um pequeno sorriso no rosto, assim se afastou e sumiu nos corredores
O miúdo não pensou duas vezes, já caminhou e abriu a porta do quarto onde soo ho estava, ele se sentou numa cadeira ao lado da cama de soo ho e o observou inconsciente enquanto pensava o quão sortudo era de tudo ter dado certo, e por algum milagre aquela faca estava cega, o quão sortudo Ahn Soo ho era para conseguir essa proeza, pensando tudo isso, si eun apoiou seus braços na cama perto da mão do mais velho, então deitou a cabeça nos braços observando a luz da lua que entrava pela janela que as cortinas estavam abertas, o miúdo fechou seus olhos por um momento e quando menos esperava, adormeceu encostado na mão do garoto medicado.
No dia seguinte, si eun acorda com aquela sensação de que dormiu demais, uma dor insuportável nas costas pela posição do sono, ele percebe que a mão que segurava na noite passada ainda está em seus braços, o mesmo se senta na cadeira ajeitando a postura e esfregando os olhos, assim que os abre olha para soo ho que já estava sentado na maca, comendo uma sopa fornecida pelo hospital, a inquietação se florece em si eun ele acaba arregalando os olhos vendo que o moreno acordou muito antes de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Gave A Chance To Cupid - Weak Hero Class
RomanceYeon Si-Eun é um garoto quieto e introvertido que só se importa com seus estudos e suas notas, porém praticantes de bullying fazem de tudo para atrapalhar seus estudos e abaixarem sua nota, o tornando agressivo Soo-ho é um garoto que dorme a aul...