Quem será ela??

542 48 2
                                    

Simone estava em seu carro voltando para casa depois de uma viagem à trabalho, as ruas não estavam muito movimentadas pois já estava um pouco tarde, não demorou muito para Simone estar chegando em sua casa. Chegando em frente sua casa abriu a garagem de sua residência e guardou seu carro, antes de descer do mesmo pegou sua mala seu celular e algumas coisas suas que estavam no carro, ela deceu de seu carro fechou a garagem e entrou para dentro de sua casa. Simone entra e vai para cozinha onde encontrou Neide sua empregada arrumando algumas coisas antes de ir embora.

- Boa noite Sr. Simone, seja bem vinda de volta!
- Boa noite e obrigada Neide, já está indo para casa?
- Ah já sim Sr. Simone, jaja meu filho chega para me buscar
- Fala que mandei um beijo pro seu filho viu, bom irei subir para tomar um banho estou morta de cansaço. Digo prestes a subir as escadas mas antes Neide me chama para contar algo
- falo sim Sr. Simone pode deixar, mas antes da senhora ir, você ficou sabendo dos novos vizinhos daqui do lado??
- Vizinhos? Estou sabendo não, na verdade nem sabia q a antiga vizinha tinha se mudado. Solto uma leve risada no final
- Esses novos vizinhos se mudaram já faz 1 semana, que foi o tempo enquanto a Senhora viajava. Os novos vizinhos são um casal Até que eles parecem ser gente Boa, o povo daqui do bairro disse também que a nova dona da casa é muito charmosa hein. Disse Neide me dando uma leve cotovelada e rindo
- Aí Neide só você mesmo pra me fazer rir, e bom como vc mesmo disse foi uma casal que se mudou para a casa ao lado, então não, nao irei me envolver com a nova vizinha. Digo para Neide rindo
- Bom ja que a senhora diz né Haha, mas enfim Sr. Simone irá precisar de mim esse final de semana??
- Não não neide pode tirar esse final de semana de folga.
- Ah tá bom Simone, e vê se você diverte um pouco esse final de semana hein, ultimamente você anda muito ranzinza. Diz neide rindo oque me faz rir incredula com oque ela disse.

Quando ia responder Neide ouço a campainha tocar provavelmente é o filho dela, Neide vai até a porta mas antes me despeço dela rapidamente. Neide é minha empregada a muito tempo tenho uma consideração por ela é um grande carinho também, neide sabe da minha história com minha ex mulher Débora e o quanto de coisa que já passei quando estava com ela, bom, provavelmente Neide disse aquilo da nova vizinha daquela maneira pós a mesma sabe que me interesso por mulher. Após Neide ter ido embora tranco a casa e apagando as luzes e subo as escadas indo para meu quarto.

☆☆☆☆

Simone entrou em seu quarto largou suas coisas em cima da cama e tirou seu calçado e depois sua blusa ficando de sutiã e calça social, ela foi até sua bolsa pegando seu cigarro e seu isqueiro indo para a sacada de seu quarto fumar. Simone pegou um cigarro e o colocou entre seus lábios para logo em seguida acende-lo, após o cigarro acender deu sua primeira tragada no mesmo deixando a fumaça quente adentrar pelos seus pulmões para depois solta-la, enquanto Simone fumava começou a reparar na casa a frente de sua nova vizinha seu quarto era bem de frente para o quarto da vizinha, o quarto estava com as luzes acesas mas não havia ninguém, foi quando Simone observou mas um pouco e viu uma linda mulher de cabelos loiros e um corpo de tirar o fôlego passar pelo quarto de roupão e seus cabelo molhado e ir em direção a um local onde Simone acreditou ser o closet de sua vizinha. Simone deu uma última tragada em seu cigarro terminando o mesmo e indo entrar em seu quarto para terminar de tirar suas roupas e ir em direção ao banheiro. Simone entrou em seu banheiro ligou o chuveiro deixando a água cair ela pegou alguns produtos parar tirar sua maquiagem para logo depois tirar seu roupão e entrar debaixo do chuveiro. Simone fez suas higiene e lavou seu cabelo mas no meio do banho a morena ficou pensando em quem seria ela? Quem seria sua nova vizinha, mas logo Simone afastou esses pensamentos dizendo que ela deve ser só mas uma vizinha normal do bairro. Simone terminou seu banho pegou seu roupão indo para a pia de seu luxuoso banheiro, ali ela escovou seus dentes e fez um skin care noturno.

Simone havia saído já do banheiro e foi para seu closet escolher um pijama, a noite estava quente então ela optou por uma camisola de cetim preta e deixou seu cabelo molhado solto mesmo pra secar naturalmente. Logo depois ela desceu para cozinha para preparar algo pra comer, ela abriu sua geladeira e viu que Neide sua empregada havia deixado macarrão ao molho branco com camarão para ela, ela pegou uma porção e foi esquentar no microondas enquanto sua comida esquentava ela foi pegar uma taça e uns de seus vinhos caros para tomar, depois ela pegou sua comida a taça e o vinho e foi jantar enquanto ela jantava ela mexia no celular vendo algumas coisas de sua empresa ela terminou seu jantar lavou a louça e subiu para seu quarto novamente ela escovou seus dentes e foi se preparar para deitar quando foi mas uma vez para a sacada de seu quarto para observar a noite, foi quando Simone viu sua vizinha de novo e começou a observa-la. Ela estava com uma camisola vermelha que destacavam as curvas de seu corpo Simone depois viu que sua vizinha a olhava também deu um sorriso para ela é acenou com a mão a loira lançou um sorriso de volta e piscou para Simone, a loira logo em seguida entrou para seu quarto depois disso fechando a porta de vidro e as cortinas. Simone ficou na varanda pesando se a vizinha dela havia piscado pra ela ou se era só o vinho que ela havia tomando fazendo ela ver coisas, não demorou muito pra Simone entrar para seu quarto também e ligar o ar condicionado e ir para sua cama ela ficou ficou um tempo em seu celular mas logo o guardou e deitou em sua casa permitindo-se relaxar, não demorou muito para a morena agarrar em um sono profundo.

°°••°°••°°••°°••°°••°°••°°••°°••°°••°°••°°••°°••°°••°°•

Ola meu amores bom espero que vcs tenham gostado desse cap, em breve voltarei com mas capítulos para vcs!!

Esse capítulo foi focado mas na rotina da Simone pra vcs conhecer um pouco!!

Se tiver algum erro na escrita me desculpem eu revisei rapidamente!

Bjs pessoas volto em breve!💋

A nova vizinha (Simoraya♡)Onde histórias criam vida. Descubra agora