21 cap

62 6 0
                                    

Kiara pov's

Eu estou achando o griffin muito estranho
Não sei dizer,mas algo nele está estranho.

- mauricinho, estou indo embora amanhã agente se fala - eu digo.

- tá bom,garota do Starbucks - ele diz rindo

- como é? - fico sem entender

- lembrei de como nós conhecemos, então agora vou te chamar assim - ele diz explicando

- kkkkk genial mauricinho - eu falo rindo.

- filha vamos,está tarde - minha mãe diz me chamando

- já vou então,diz tchau pro seu irmãozinho por mim,adoro ele - eu digo e saio.

Chego em casa e vou tomar banho.
Durante,fico pensando nas coisas que estou sentindo, estou tentando entender oque tá acontecendo na minha cabeça.

Vou perguntar pro Kael se ele disse algo pro griffin,porque ele estava estranho.

- Kael,deixa eu te perguntar uma coisa. - eu falo chegando no quarto dele.

- nem bate na porta mau educada - ele diz levantando da cama.

- não importa isso agora - digo tentando prosseguir.

- fala aí - ele diz.

- você falou aquilo de hoje de manhã pro griffin? - eu falo olhando com um olhar ameaçador pra ele.

- claro que não maninha - ele diz meio nervoso

- se você esqueceu vou te lembrar,sou sua irmã gêmea e sinto quando está mentindo - eu falo.

- então você está sentindo errado maninha - ele diz me provocando.

- engraçadinho,se eu descobrir já sabe oque vai acontecer com você maninho,boa noite - falo taco um travesseiro na cara dele e saio.

Amor de irmãos,é lindo.

Vou dormir e acordo cedo pra escola.
Tomo um banho e coloco um moletom cinza porque estava frio pra caramba.

- bom dia gente - desço as escadas e vou a cozinha.

- bom dia filha - minha mãe e meu pai dizem.

- oque você acharam da namorada do griffin? - minha mãe pergunta.

- ela é péssima,tem mal gosto pra livros é metida e ainda por cima me provoca - digo falando tudo e nem percebo.

- só fala isso porque tem ciúmes do grif,né maninha - Kael diz chegando na cozinha.

- ciúmes do que,tonto - falo me irritando já.

- não briguem crianças - meu pai diz

- gosta dele filha? - minha mãe pergunta.

- claro que não mãe - falo sem entender.

- urun confia mãe - Kael diz e ri

- olha eu vou ir pra escola porque esse lugar tá muito poluído - falo e olho pro Kael.

Saio de casa e vou esperar o ônibus, chego na escola e vou atrás da Jane.

- oi amiga - comprimento e abraço ela.

- aí que saudades amiga - diz me abraçando

- mds amiga,ficamos só o fim de semana longe - falo rindo

- mas é suficiente pra sentir saudades - ela diz e eu rio

- hoje temos treino de vôlei? - pergunto com medo de ter esquecido novamente.

A menina do Starbucks - Griffin Santopietro Onde histórias criam vida. Descubra agora