Continuando....
-Que cara, não tem nada haver isso, tão chapado?!
💭 Pensamento do couto 💭(Na verdade eu tava com ciúmes sim,mas não posso contar).
Js- É gente não tem nada haver.(fala percebendo o desconforto dos dois)
A-tá deixa isso pra lá e bora no boliche.(eles já tinham ido no shopping e agora estavam vendo o Uber para levá-los ao boliche, até que Allan teve um grande ideia).
A- Gente bora de pé?!
Juh- nossa,que grande ideia.
C- a gente vai se perder, depois não digam que eu não avisei.
A-mas é sério,bora?!
Todos-vamo logo
💭 Coutinho -E lá estávamos,parecendo 15 maconheiros andando na rua,sem rumo, então oque eu disse, estávamos perdidos.
Js storys-'Gente estamos a caminho do boliche e tiveram uma ótima ideia de irmos a pé,né Allan, agora não sei mais o que a gente está fazendo uma hora estávamos seguindo o Allan depois o peixe começou a guiar e agora não tem mais ninguém nós só estamos andando reto e daqui a pouco o Couto vai se gabar falando que ele avisou que íamos ficar perdidos.
C-'eu avisei.
Js-'e é isso quando chegarmos no boliche e gravo mais.
💭 Coutinho- e lá estávamos nós a caminho do boliche o Rafa pegou o GPS do seu celular e agora estamos indo no que viramos a esquina o Rafa bateu a cara no poste, todos começaram a rir muito.💭
Juh-na verdade eu nem sei porque que nós vamos ao boliche sabendo que o Couto sempre ganha.
💭 C- E assim todos concordaram com a Ju mas e daí eu sou o melhor.💭
....,.,.........,...,...........,..,...........,....,......,.......,............
Gente eu sei que eu sumi desde Abril mano eu só fiquei assim ah essa semana eu estou em semana de prova e não vou me estressar em escrever aí depois eu falei no outro dia eu faço e ainda assim quando fui ver já estava em julho mano, hoje vou escrever mais d duas fics e aguardem....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu Irmão!!
FanfictionJessie era uma menina sorridente, só que isso um dia acabou... E logo voltou a ser a mesma de antes, quando achou o grande amor da sua vida...