Ep 6

657 36 80
                                    

*Em uma questão de tempo todos eles dormiram*

             ...

Se passaram 1 semana, o peixe estava estranhando cada vez mais a Jessie e o Coutinho, as vezes pegava eles conversando sozinhos ou eles deitados no colo um do outro e até mesmo olhadas entre si e mão na cintura.

Mas com isso a CHANGO apareceu...

          ...

*peixe*

-Ei gente...(estava chegando em casa com uma carta na mão)

Jessie e Couto-oi?!

-Recebi uma carta... (Os dois estavam prestando atenção)
-Aqui fala que a CHANGO começa amanhã... (Diz peixe continuando sua fala).

C- sério?!

-sim...

Js- não sei se quero ir... (Fala meio pra baixo)

Couto sussurra no ouvido da Jessie quando o peixe se vira..

C- qualquer coisa eu te protejo.(sussurra)

Js- eu vou...

P- tá bora arrumar as malas...

*Couto*

💭 Eu não vou mentir, eu estava sim preocupado com a Jessie por conta do Cadu mas eu vou fazer de tudo pra manter ele longe dela, se ele encostar um dedo na Jessie eu não sei oque vou fazer, eu acho que eu mataria ele na hora só de pensar meu sangue já ferve... Essa semana eu conheci mais a Jessie, ela é bonita, inteligente, engraçada e legal, vamos falar que ela é bem atraente... CALMA QUE PENSAMENTO É ESSE COUTO?! 💭...

         ...

*Jessie*

💭Eu estava realmente com medo de reencontrar o Cadu depois desses anos, mas algo me diz que estou segura, o Couto me faz sentir segurança e apoio... Nessa semana nos conhecemos bastante, ele é legal, bonito, inteligente, engraçado, e muito mas MUITO atraente... PERA JESSIE TU CONHECEU O MENINO TEM UMA SEMANA E JÁ TÁ COM ESSES PENSAMENTOS?! 💭

              ...

A MANHÃ SURGIU...

        ....

*peixe*

💭Acordo e vou chamar a Jessie e o Couto para tomarem café e se arrumar que temos que chegar na CHANGO antes das 10💭

💭Peguei a caixa de som e coloco a música do Justin Bieber aquela "baby baby baby", adoro ela e começo a pular no colchão da Jessie e do Couto fazendo que eles acordem💭

C- A vai tomar no cu vey é sério ninguém me deixa dormir nesse inferno...

P- BORA ACORDAR QUE HJ A GENTE VAI PRA CHANGO.

*narradora*

Jessie levanta e pensa se vale a pena ou não ir... Logo ela sente uma mão na sua cintura e uma respiração quente no seu pescoço...

*Jessie*

-para, meu irmão vai ver... (Diz ela tirando a mão do Couto)

C- Ele tá na cozinha nem vai ver... (Fala com a voz meio rouca pois tinha acabado de acordar fazendo a Jessie se arrepiar).

-d-deixa eu me arrumar vai lá tomar o café eu já vou. (Jessie gagueja no começo por conta do arrepio).

(Couto percebeu que a Jessie tinha se arrepiado e deu um sorriso de lado e QUE sorriso... Calma autora a fic é da Jessie e do Couto, calma Kkkkk)

O Melhor Amigo Do Meu Irmão!! Onde histórias criam vida. Descubra agora