Capítulo 1

51 8 5
                                    

Essa história começa em Barbieland...

Ken estava entediado, Barbieland era um lugar animado, tomado pelas cores vivas, todos os bonecos sempre muito felizes com as vidas perfeitas, mas quando a Barbie esteriotipada foi embora para o mundo real carregando o nome de Barbara em uma vida humana. O Ken acabou ficando sem ter quem procurar ser olhado, e isso significava tédio. 

— Talvez uma praia me de um animo — disse sozinho, encarando para o teto da mansão cor de rosa, sem paredes. Vestiu seu short de praia, depois uma camiseta aberta que deixava seu tanquinho perfeito amostra. Pegou sua prancha e foi.

A praia estava cheia. Lotada de Kens e Barbies se divertindo. O homem boneco suspirou, ainda entediado. Quando lhe veio a vontade de pegar uma onda, talvez os outros te olhassem assim, aquela era sua especialidade. 

E ali estava uma onda perfeita, tão perfeita que até parecia estar parada. Ele se preparou, correu pela areia e deu de cara com a onda que mais parecia uma parede. De fato ele conseguiu que os outros te olhassem. 

— Ken, você esta bem? — Alan, que era apenas o Alan, correu para ajudar o loiro a se levantar. — Isso deve ter doido.

Ken aceitou a mão, tentando se recompor.

— Isso não tá dando. — Queixou-se Ken nervoso. — Não, não esta!

— O que você tá dizendo? — perguntou Alan, confuso.

— Isso tudo tá um tédio. Eu preciso de um propósito.

— E onde pretende encontrar esse tal propósito?

— No mundo real, claro! 

Alan levantou uma sobrancelha, se perguntando se a batida do outro tivesse sido tão forte.

— Eu já estive lá, nunca me senti tão bem como me estive lá. — Ken falava mais com si do que com o outro boneco. — Talvez lá eu encontre a minha felicidade.

— Isso é loucura...

— Já esta decidido. — Ken jogou sua prancha nos braços de Alan, que quase não conseguiu pegar. — Vou pegar meus patins!

E lá se foi o boneco Ken, embusca de sua felicidade. Ele atravessou a longa estrada com o carrinho, pegou um barco naquele mar cor de rosa, teve que se segurar bem no foguete e por ultimo, atravessou o portal com seus patins amarelo até chegar para o mundo real. E a primeira coisa que sentiu foi o vento fresco lhe bater o rosto...


Ken Embusca da Felicidade - (Barbie)Onde histórias criam vida. Descubra agora