Após o maior abusar da pequena e de seu corpo frágil, ele se levanta e ergue suas calças. Saindo do local, deixando a pequena ali no chão, com sangue escorrendo de sua intimidade para as suas pernas trêmulas é, de suas pernas para o chão sujo de sangue de seus machucados e do esperma nojento do homem. Ali, deitada no chão com o corpo fraco e sujo. Só se passava uma coisa na cabeça da pobre garotinha.. VINGANÇA!
Depois de algumas horas jogada no chão, a pequena se levantou, sentindo um grande incômodo em seu corpo todo, sentindo seu corpo fraco latejando em sua intimidade abusada.
Quebra de tempo
A garota de estatura média esperou que seu pai dormisse em um sono pesado, já que ele tinha se afogado no álcool depois do que tinha feito, então. Não demoraria para que ele fosse dormir rápido em um sono profundo.
Depois de alguns minutos, o seu pai dormiu no sofá da sala, com uma lata de cerveja na mão enquanto na televisão passava um jogo de futebol. Sem hesitar, ela pegou uma mochila e fugiu de sua casa, para um local bem florido e cheio de dente de leão.
🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴
Ⓕⓛⓐⓢⓗⓑⓐⓒⓚ ⓞⓕⓕEntão, [Nome] dormiu pensando em seu passado, quem olhasse diria que ela era uma mulher calma, linda e nem um pouco pertubada com seu passado conturbado. Mas a verdade é que ela sempre foi maltratada, machucada e abusada. E virou isso o que é agora, graças a tudo isso.
Ⓑⓞⓝⓣⓔⓝ ⓞⓝ
- Descobri algo da garota! - diz o Moreno de cicatriz no rosto, com um pequeno sorriso minimalista em Deus lábios.
- O quê? O que você descobriu sobre ela?! - pergunta o rosado, se levantando rapidamente, caminhando até o moreno.
- Olhe o computador e veja.
[Nome Sobrenome]
Vinte é um Anos
[Sua escolha]
Não tem parentes por perto, e a maioria de sua família está morta desde seus oito anos
Mora em: xxxxxx n°:xxx-vamos dar uma visita para a [nome] - diz o rosado com um sorriso landino
-blz- diz o homem com a sua linda cicatriz no rosto
[Nome] estava dormindo em sua cama tranquilamente quando escuta um barulho de algo quebrando no andar de baixo de sua casa então ela levanta rapidamente e abre a sua porta, mas quando ela a porta da de cara com uma "sombra ", a "sombra" parte pra cima dela e a empurra na cama com força apertando seus pulso logo por extinto a garota usa o seu joelho e chuta a parte íntima da "sombra" fazer que ela a solte e em seguida solte um grito
-Arhggg porra
Então [nome] empurra a sombra e corre para o andar de baixo mas quando ela chega la
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.CONTINUA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kakucho meu hamster
FanfictionUm amor meio impossivel de se acontecer mas kakucho faz de tudo para ter sn em suas mãos. E Sn é uma garota brasileira que saiu de sua casa aos 15 anos (Não me pergunta como) e desde então ela trabalha de assasina de aluguel e então ela co...