No pacífico planeta Terra, Goku e Vegeta haviam sido chamados por Bulma para ajudar na organização de um grande jantar beneficente. O evento reuniria os heróis mais poderosos do universo, e ela precisava de toda a ajuda possível. Goku e Vegeta concordaram em participar, mesmo que não fosse exatamente sua especialidade.
Naquela tarde ensolarada, os dois guerreiros estavam na espaçosa cozinha da Corporação Capsule. Goku estava vestindo seu tradicional kimono laranja, enquanto Vegeta trajava seu característico traje de batalha. Bulma e os demais organizadores estavam ocupados em outras tarefas, Goku e Vegeta foram deixados sozinhos para preparar alguns pratos especiais.
No começo, a ideia de trabalharem juntos na cozinha parecia um desafio, pois suas personalidades intensas muitas vezes entravam em conflito. Goku, sempre descontraído, experimentava ingredientes e tentava novas receitas sem se preocupar com detalhes. Já Vegeta, meticuloso e perfeccionista, queria seguir as receitas à risca.
Conforme o tempo passava, porém, uma inesperada conexão surgiu entre eles. Enquanto compartilhavam histórias e memórias sobre suas vidas, descobriram que tinham muito mais em comum do que imaginavam. As risadas e brincadeiras se tornaram constantes, e uma amizade genuína floresceu.
Suas mãos continuavam a cortar os ingredientes, o toque acidental se tornou cada vez mais intencional. Goku e Vegeta não conseguiam resistir à eletricidade que percorria seus corpos toda vez que suas peles se encontravam. Cada vez que seus dedos se entrelaçavam, eles podiam sentir uma conexão profunda e inexplicável se formando entre eles.
Enquanto preparavam o molho especial, o silêncio na cozinha era apenas quebrado pelo suave som dos ingredientes sendo misturados. Seus olhares se encontraram novamente, e, dessa vez, nenhum deles desviou. O mundo ao redor parecia desvanecer-se, deixando apenas os dois guerreiros ali, envoltos em uma aura de desejo mútuo.
Sem palavras, suas mãos deixaram de trabalhar e se encontraram no ar, buscando o calor do outro. Eles se aproximaram lentamente, os corações batendo descompassados, a adrenalina correndo em suas veias. O primeiro toque de seus lábios foi suave, tímido, mas logo se intensificou em um beijo ardente e apaixonado.
Goku sentia a suavidade dos lábios de Vegeta, e ele se entregou ao momento como nunca antes havia feito. Vegeta, por sua vez, sentiu-se derreter naquele beijo, permitindo-se deixar de lado sua fachada de guerreiro destemido e se entregar à vulnerabilidade de seus sentimentos.
Os braços de Goku envolveram Vegeta com carinho, puxando-o para um abraço apertado. Eles se entregaram completamente um ao outro, compartilhando um momento de intimidade que transcendia qualquer batalha ou luta. A cozinha se tornou um refúgio para seus corações apaixonados.
Enquanto se abraçavam, o mundo exterior parecia distante e sem importância. Eles se sentiam completos um ao lado do outro, como se finalmente tivessem encontrado algo que sempre estivera faltando em suas vidas tumultuadas. O amor que surgira entre eles era forte e avassalador, enchendo suas almas de alegria e esperança.
— O que é isso inchado? — Vegeta apontou para o volume grande debaixo do kimono laranja de Goku.
— É o seu sonho de consumo — Goku o respondeu todo manhoso.
— Posso pegar? — Vegeta o questiona com tesão.
— Você deve fazer isso! — Afirmou Goku.
Ansioso, Vegeta se ajoelhou na frente de Goku e libertou o pênis dele de dentro do Kimono. Uma rola grossa, pentelhuda e com cheiro de sabonete saltou na frente dele, batendo em seu rosto. Tremulo, Vegeta segurou naquele pedaço de carne suculenta e fez movimentos de vai e vem iniciando uma punheta nele. Olhando atentamente para o rosto de Goku, ele se aproximou daquela rola, passando a pontinha da língua na cabecinha e tirando um gemido de Goku.
— Que delícia, continua, por favor. — Goku implorou.
Obediente, Vegeta, abocanhou a rola do Goku, engolindo cada centímetro do mastro dele. Aquele enorme pau encostou na garganta de Vegeta e o fez engasgar. Goku soltou uma gargalhada e começou a fuder a boquinha dele como se fosse um cuzinho, acelerando as estocadas. Com os olhos lacrimejando, Vegeta se saciava com aquela rola e fazia uma garganta profunda profissional para alegrar o seu novo macho.
— Vou gozar nessa boquinha de ouro. — Anunciou Goku.
Antes que ele pudesse tirar a boca, Vegeta sentiu cinco jatos farto de esperma acertar sua garganta, sem escolhas, engoliu cada gota daquela porra grossa e sentiu o gosto agridoce do leitinho do Goku. Feliz, Goku o levantou do chão e o abraçou.
— Obrigado, você é demais e a sua boquinha é um sonho de consumo. — Goku o agradeceu beijando sua boca e apertando sua bunda.
Quando finalmente se separaram do abraço, seus olhares se encontraram novamente, mas dessa vez não havia mais hesitação ou timidez. A conexão entre Goku e Vegeta era agora inquebrável, e eles sabiam que haviam encontrado algo verdadeiramente especial naquele momento mágico.
A partir desse momento, uma paixão arrebatadora tomou conta deles. Os dias seguintes se tornaram um turbilhão de sentimentos e descobertas. Eles se viam na cozinha sempre que podiam, aproveitando cada momento de intimidade enquanto preparavam refeições deliciosas juntos.
O jantar beneficente se aproximava, a química entre Goku e Vegeta se tornava evidente para seus amigos próximos. Bulma, com seu olhar sagaz, percebeu o que estava acontecendo e ficou feliz por eles. Ela sabia que o amor que crescia na cozinha era real e sincero.
Chegou o dia do grande evento, e Goku e Vegeta estavam impecáveis em seus trajes de gala. Juntos, serviram as iguarias preparadas com tanto carinho. O jantar foi um sucesso absoluto, mas o verdadeiro presente foi a conexão especial que os dois compartilhavam.
Após o evento, Goku e Vegeta decidiram oficializar o que sentiam um pelo outro. Eles começaram a viver juntos, encontrando a felicidade nas coisas simples da vida e, é claro, na cozinha. Sempre que tinham um momento livre, corriam para preparar um prato especial, transar escondido na cozinha e desfrutar daquele amor que havia florescido em meio a temperos e sabores.
Assim, a união de Goku e Vegeta provou que, mesmo nas mais inesperadas situações, o amor verdadeiro pode surgir e florescer, aquecendo os corações de dois guerreiros poderosos, provando que o amor e a paixão podem ser encontrados onde menos se espera.
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vegeta: Cozinha do Amor
Historia CortaGoku e Vegeta resolvem aprontar dentro de uma cozinha.