Não revisado!
Vocês são casadas
Não seja um leitor fantasma, vota aí 👻
Minha criatividade ta meio fudida, mas vai dar certo
Boa leitura 😘
Pov Stefania on
Estsva bo banco do motorista com S/n ao meu lado, estava fazendo uma surpresa para ela, ela não via a madrinha a muito tempo e resolvi levar ela para passar o fim de semana lá, comversei com a madrinha dela e ela amou a ideia, agora estávamos a alguns quilômetros da cidade Natal dela
-Steeeeeef, me fala porfavor, onde a gente vai?-ela me perguntou batendo as pernas e dando um sorriso
-já já a gente chega amor, se acalma- disse dando uma risadinha
Ela fez um bico e eu dei um sorriso bobo. Quando ia entrar na rotatória que daria na entrada da cidade um caminhão desgovernado estava vindo na nossa direção e a única coisa que consegui fazer antes de apagar foi tentar cobrir o rosto com os braços.
Acordei com o som de sirenes, com uma dor enorme no braço e na cabeça e com S/n desacordada do meu lado com a cabeça sangrando muito e o braço claramente deslocado, tentei me mecher para de alguma forma ajudar ela, mas não conseguia me mecher
Acordei assustada, o mesmo pesadelo de toda noite, já fazia 1 ano dês do acidente mas não conseguia esquecer, e nunca iria, a culpa era toda minha, era eu quem estava no volante.
Me virei para ver as horas, 05:00, sabia que não iria conseguir dormir denovo e resolvi me levantar, me sentei na cama e peguei o porta-retrato que ficava na mesma mesa que o despertador com uma foto do nosso casamento, ela estava linda, como sempre. A saudades que sentia dela era insuportável.
Olhei para o calendário, 15 de Dezembro, meu aniversário. Não estava animada com ele, todo ano acordava com ela encima de mim me dando beijo por todo o rosto, esse ano seria diferente.
Coloquei meus pés no chão gelado do quarto, nosso quarto, peguei meu celular e fui em direção a porta, caminhei até o final do corredor gélido e comecei a descer as escadas em direção a cozinha, fiz 2 torradas com ovo e coloquei uma xícara de café, me sentei no balcão da cozinha e começei a comer, não tinha pressa então resolvi olhar Meu celular para ver se achava algo interessante, tinha várias mensagens desejando feliz aniversário, muitas marcações no Instagram e todas as redes sociais, mas eu não queria olhar, sabia que nenhuma era dela, então qual seria a importância?
Terminei de comer e subi, olhei as horas no meu telefone, 05:20. Após pensar um pouco, peguei minha toalha e fui até o banheiro, tomei banho, escovei os dentes, pentiei meu cabelo e o amarrei em um rabo de cavalo, não gostava de como ele ficava amarrado, mas ela sempre amarava, então passei a fazer.
Saí do banheiro enrolada na toalha e fui até o closet, nosso closet, quando entrei nele fui até minha parte dele e peguei uma roupa confortável, olhei para o lado e vi a parte dela, ela sempre.brincava que nós eramos completamente deferentes uma da outra, sempre usei roupas em tons mais escuros enquanto ela adorava roupas coloridas.
Desci as escadas novamente olhando as horas, 06:00, e resolvi ligar para Cristhian pra perguntar se ele queria ir comigo
-bom dia Cristhian, quer ir comigo hoje?-perguntei com o celular no ouvido
-Claro, quando chegar aqui buzina-ele disse sonolento, provavelmente estava dormindo
Ela teria que dado uma bronca por acordar ele tão cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Ursa/Becky (sweet tooth)
RomancePedidos [×]Abertos [ ]Fechados Conteúdo LGBTQIA+ Só faço imagines da atriz e da personagem, de ninguém mais! Iniciada:14/07/2023-00:30 Terminada:????? Os personagens da obra a seguir não são de minha autoria e estão à fazer isso somente por diversão