Não revisado!
Não seja um leitor fantasma, vota aí 👻
Pedido da diva: @NoemySabbag
Ainda tô testando o negócio de escrever com um nome!
Boa leitura😘
Narradora on
Becky e Bárbara, como descrever esse relacionamento em uma palavra? Caos. Elas não podiam passar mais de 5 minutos na mesma sala sozinhas sem bater boca, na melhor das hipóteses.
Qual o motivo disso? Simples, Becky tem ciúmes de Wendy.
Quando Wendy estava com Aimee, ela também estava com Bárbara, Becky queria que Wendy visse ela como irmã, e não Bárbara. Ela realmente achava Bárbara uma garota legal, um sorriso bonito, olhos brilhantes, lábios rosados.....espere, no oque ela estava pensando?! Não! Você era chata, feia, horrível......
Wendy detestava a rivalidade entre as duas, principalmente porque ela amava as duas garotas, e ver elas quase saindo no tapa e brigando como duas crianças sempre deixava ela murcha
Agora, era uma manhã estranhamente fria de inverno, do tipo menos 3 graus, Wendy estava sentada atrás de você fazendo algumas tranças, ou pelo menos tentando, no seu cabelo, uma flor presa na sua orelha enquanto você ria conversando com Wendy.
Becky estava de lado, como sempre, fingindo estar ocupada com um livro, mesmo que ela nem tivesse lido uma página, olhando para vocês duas de rabo de olho, um sentimento de solidão crescendo no peito. Claro, tinha os outros híbridos, como Finn, Earl, Hazel e os outros, mas Becky queria a irmã dela, depois de anos separadas, não parecia justo.
Wendy, percebendo isso, sorriu para a cacheada, batendo na grama ao nosso lado
-vem pra cá, Becky!-a garota chamou, um sorriso adorável no rosto
Porém o orgulho de Becky falou mais alto
Narradora off
Becky on
Eu nunca usei tanto a minha força de vontade, eu queria ir pra lar, sentar do lado delas e ficar com a MINHA irmã, mas a ideia de ficar perto de Bárbara fez meu estômago virar. De ódio, certo?
-estou bem, Wendy, e também estou ocupada agora, daqui a pouco eu vou-respondi, apontando para o livro. Pra ser sincera, eu nem mesmo sabia qual era o nome do livro
-então porque está de cabeça pra baixo?-ouvi Bárbara perguntar, sua voz zombeteira enquanto ria. Aquela risada gostosa e genuína......esperar, oque?!
Meu rosto queimou quando percebi que o livro estava de cabeça pra baixo, rapidamente o virando na direção certa
-estava prestando tanta atenção em mim para reparar isso, boneca?-rebati o comentário dela, sorrindo atrevida, mesmo que meu coração estivesse quase pulando pra fora do peito
-talvez nos seus sonhos, Walker-ela revirou os olhos, rindo fracamente.
Ouvir ela falando meu sobrenome causou um efeito que não deveria em mim.
Becky off
Narradora on
Mais tarde, naquele mesmo dia, Wendy estava farta de você e Becky trocando farpas toda hora, e Gus ainda mais de ouvir Wendy reclamando sobre isso, então os dois pararam para pensar em um plano, e perceberam que vocês duas tinham algo em comum: se Wendy precisasse, vocês estariam lá. Era a única coisa que eles precisavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Ursa/Becky (sweet tooth)
RomancePedidos [×]Abertos [ ]Fechados Conteúdo LGBTQIA+ Só faço imagines da atriz e da personagem, de ninguém mais! Iniciada:14/07/2023-00:30 Terminada:????? Os personagens da obra a seguir não são de minha autoria e estão à fazer isso somente por diversão