01- onde tudo começa, até rapido demais.

414 25 0
                                    

Bruna

Acordei com meu celular vibrando, eram exatamente 9 horas da manhã, sábado e eu prometi pra mim mesma que ia tirar um dia de  folga para mim, essa vida de faculdade estava me matando.
Juliana havia me mandado umas 15 mensagens e mafe me ligado umas 7 vezes, fiquei com preguiça de ver e pensei em dormir mais um pouquinho, mas logo meu irmão mais novo, theo, entra pela porta.

-Bruna, Brunaaa!!!
Theo dizia intusiasmado, provavelmente querendo jogar no meu PS3.
-levanta, você viu quem vai estar aqui na nossa cidade?

-Ahm? quem?
Digo com voz de sono, olhando pra cara do pirralho de 14 anos que me encarava feliz por algum motivo não óbvio

-Duh, O MC Ryan SP, ele vai fazer um show no Club101, HOJE, E A MÃE NÃO QUER DEIXAR EU IR.

meu irmão se joga na minha cama meio depressivo e na hora que eu escuto a palavra MC RYAN fico bem feliz mas não demonstro muito para não parecer emocionada, e tambem prometi pra mim mesma que iria "DESCANSAR" esse final de semana.

- Nem vou
Dou um sorrisinho sinico e vou para cozinha tomar meu café da manhã.

- O Q U E? sua esquisita
Theo reclama do quarto.

-Bom dia mãe
•  pego um pedaço de pizza que sobrou de ontém e coloco no micro-ondas enquanto abro as mensagens do meu grupo com a Ju e a mafe.

*áudio de Juliana*
- meninas, hoje coloquem suas melhores roupas de kenga que temos um show pra ir, e não adianta negarem, eu já comprei ingressos.

O Q U E? Juliana comprou ingressos pra nós 3?
Eu sinceramente queria ficar em casa compondo minhas músicas e assistindo the vampire diares como qualquer ser cansado faria.
( juliana é rica por conta da sua família que é dona da linha de carros da BMW)

*mensagem*

Ah mas eu não vou???!!!!!

Juliana
-a mas você vai.

Mafe
-nem que eu e a Ju te arrastamos

*mensagem*
Mas eu nem sou muito fã do mc ryan,
só curto umas músicas dele

Juliana
-para de reclamar poxa, faz tempinho
que a gente não saiii, qualquer coisa te empresto vestido.

Mafe
-feshow, as 21hrs passa buscar a gente
juju, vamos estar esperando

*mensagem*
ah meu Pai amado.

Eu menti um pouco na parte em que disse que eu não era muito fã do mc Ryan, eu gosto bastante das músicas dele, mas eu prefiro o Mc Hariel, sou bem fã dele aliás, talvez por que metade da minha familia sempre gostou de funk e músicas desse tipo, e então sempre cresci escutando, não posso perder essa, já que a ju comprou, vou ir, né?!

E então Bruna passou a tarde toda escolhendo roupas, mas como uma típica adolescente não encontrou nada agradável, foi até lojas e achou um vestidinho básico preto com detalhes prateados e foi para casa começar a se arrumar para ir ao show.

Tempo depois
*grupo*

Juliana
- @bruna tá pronta? Eu e a mafe
Estamos passando aí.

𝗧𝗲𝗺 𝗰𝗮𝗳𝗲́ 🎰Onde histórias criam vida. Descubra agora