A mudança
Livia pov
Oi,eu sou a Lívia e moro em uma cidade pequena chamada Baire mas estou me mudando pra Castanheiras,um lugar aonde tem uma divisão,lado Torre e lado Vila!!
Eu tenho amigos virtuais de lá e minha irmã Karen também,porém os dela são lado Torre e os meus lado Vila!!
Nós vamos pro lado Torre,mas concerteza vou ficar mais do lado Vila.
La tem um lugar chamado CEC e óbvio que eu e minha irmã vamos estudar lá,lá tem aulas normais de manhã a aula como futebol,queimada,vôlei a tarde e várias vezes fazem festas lá!! Inclusive o dono de lá é da minha melhor amiga Julieta,to ansiosa para encontra-la.
Agora deixa eu ir ajudar minha mãe se não ela me mata!!Alex pov
Eai,eu sou o Alex e moro em Castanheiras,uma lugar dividido por dois lados,Vila e Torre,eu sou lado Torre óbvio.
Moro em um dos prédios mais famosos daqui do lado Torre e estou ansioso pois o apartamento de frente ao meu foi vendido,finalmente vou ter vizinhos de frente!!
Eu faço parte do CEC,acho que já devem ter ouvido falar né? Ele é o único lugar aonde lado Torre e Vila vivem até que bem.
Hoje é sábado então não tem treino,vou sair com meus amigos.[...]
-finalmente né elevador!! -entro- Oi? Moradora nova?
Liv-Oi sou sim... quer que eu aperte no seu andar?
-É o mesmo que o seu.. pera,sera que você é minha vizinha nova?
Liv-Provavelmente. Prazer,Lívia
-Prazer,Alex.
Liv-Pera o que? Você deve ser amigo da Karen né.
-Ah,eu tenho uma amiga com esse nome mas é virtual!! -o elevador abre-
Ka-Finalmente né Lívia!! Alex!?
-Karen!?
Liv-Sabia...
[...]
Ka-Obrigada Alex.
Liv-É,obrigada... -entro-
Ka-Liga não. Amei te conhecer pessoalmente!! Depois você me apresenta a Rosa,Lara e o Romeu e também quero conhecer aquele primo dele que ele tanto fala!!
-Claro,você vai amar.
Livia pov
Que ótimo,mal cheguei e já quase virei amiga que um dos idiotas dos amigos da Karen!! Bom,eu to indo ver meus amigos pela 1 vez.
[...]
Eu amei conhecer eles,são incríveis!!
-Vocês conhecem o Alex?
Th-Sim...
So- Ele é literalmente o nosso rival.
Julie-Por que?
-Ele conversou comigo no elevador e eu achei ele simpático mas ai descobri que era amigo da minha irmã!!.
Trick-Livia,nenhum deles são simpáticos ou legais!!
So- Falou o que gosta da Lara né kakakaka.
Trick- Eu não!!
Th-A gosta sim!! Kkkkkk.
-Akakaka... quem é Lara?
Julie-Prima do Romeu,aquele que te falei a dois meses.
-A dois meses não né,quase todo dia você fala dela!!
Julie-Eu não.
So-Patrick dois kakakka.
-qkkakak,bom tenho que voltar pra casa agora,amanhã é meu primeiro dia de aula no CEC.
Julie-Você vai amar amiga,prometo. Talvez não goste tanto por que tem gente na nossa sala que no caso são Alex,Rosalina e Lara,nossos maiores rivais.
-E o tal de Romeu?
Julie-A mãe dele é contra minha família e como o CEC é da minha família... o primo dele a mesma coisa,o Nando.
-Tendi... Bom,byeee -mando um beijo pra ele no ar e vou pra casa-
__________________________________
Bom...esse foi o primeiro capítulo,ta ruim né mas...
Teve pérola do nossa elevador favoritooooo!!
Besos💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre vizinhos
FanfictionLivia se muda para um apartamento na cidade de seus amigos virtuais e conhece um garoto,seu vizinho de frente e ficam inimigos mas depois viram amigos. Um tempo depois isso vira mais que amizade!! será que eles vão ser felizes? será que eles vão se...