O que!!?
Livia pov
Julie-Como assim Livia?
-É isso aí.
Julie-Não sei se fico feliz por vocês ou brava com você!!
-....
Julie-Olha Livia,virar amiga dele tudo bem mas agora... beijar ele?
-O que que tem Julieta!!? Você acha que eu não sei?
Julie-Sabe o que?
-De você e do Romeu.
Julie-O que?
-Isso ai.
Julie-Do que você ta falando Livia!!?
-Eu sei que você e o Romeu vivem se encontrando e sei também que vocês gostam um do outro, então Julieta Campos você não tem autoridade nenhuma de falar nada!!
Julie-Eu não sei do que você ta falando!!
-Ah sabe sim e sabe muito bem!!
Julie-Chega né.
-O que foi? Tá com medinho de eu espalhar o seu segredo para todo mundo? Fica tranquila tá bom querida eu não vou falar nada. Só se você continuar falando dos outros sendo que também faz!
Julie-Olha Livia, tudo bem então,mas eu acho melhor você realmente ficar calada se não eu também espalho o seu.
-To de boa -pego minha bolsa e vou embora sem falar tchau e sem olhar na cara dela-
Que saco, porque ela tem que ser assim?
Eu e o Alex vimos ela e o Romeu perto de uma fonte se abraçando e ela ainda quer falar de mim? Sério? Ela não se toca não?
Eu sei que ela é minha melhor amiga mas às vezes eu me irrito com ela!![...]
Hélio-Tenho uma novidade.
-Qual?
Hélio- Nos vamos passar 1 semana em um risorte!!
Lex-Isso!!
Hélio-Bom,levem a autorização pros pais de vocês e tragam amanhã assinada ok? Nós iremos viajar depois de amanhã e eu irei dizer as duplas que vão dividir o quarto e eu já vou avisando que vai ser torre com Vila.
Bom,é isso mesmo,agora vamos começar com o jogo,hoje é futebol.[...]
Hélio-Bom,já estão todos aqui então.
As duplas de quartos são:
Alex e Lívia
Théo e Karen
Patrick e Rosalina
Julieta e Romeu
Lara e Thiago
... ...
... ...
... ...
... ...Lex-Eu amei -olha pra Livia-
-É,não vai ser tão ruim.
Lex-uhum -olha pras malas dela- pra que tudo isso?
-Simples, primeiro que eu não sei o que a gente vai fazer lá então eu trouxe vários looks diários e noturnos, nessa outra mala tem biquínis maiôs roupas íntimas, nessa outra tem maquiagem shampoo condicionador protetor secador Babyliss chapinha, nessa outra tem sapatos e Pijamas.
Lex-Caralho. Eu tô levando apenas uma mala e uma bolsa!!
-Mas é que você não é tão preparado igual eu.
Lex-É,mas você sabe que nós vamos ficar apenas uma semana lá né?
-Sim? Até porque se a gente fosse ficar por exemplo um mês eu com certeza iria tá levando mais quatro malas.
Lex-QUATRO!!?
-Sim?
Lex- eu estaria no máximo levando mais uma mala.
-Kkkkk
Entramos no ônibus e nos sentamos,tirei uma foto com o Alex e postei.
*@Liviazinha: Partiu Risorteeeee!! 💕💋 @Alex_Ferrari.*
Comentários
@Alex_Ferrari: partiuuuu!!
______________________________
Deu 500 palavras certinho akkakak.
Bom gente,como eu disse
eu não estou tendo tempo
de escrever, não consegui escrever direito ontem e hoje pois eu estava em uma festa julina então.Eu prometo que eu vou tentar escrever mais.
Besos💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre vizinhos
FanfictionLivia se muda para um apartamento na cidade de seus amigos virtuais e conhece um garoto,seu vizinho de frente e ficam inimigos mas depois viram amigos. Um tempo depois isso vira mais que amizade!! será que eles vão ser felizes? será que eles vão se...