Estratégia

2 0 0
                                    

Estamos iniciando ,então agora ela vai se descobrir e descobrir como usar sua descoberta para algo profissional ,ela ainda é ingênua então se preparem . Bjs!

Minha manhã foi natural ,acordei ,fiz minha higiene com preguiça ,tomei café da manhã igual um neném que eu sou, tomei cereal de Nescau ao leite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Minha manhã foi natural ,acordei ,fiz minha higiene com preguiça ,tomei café da manhã igual um neném que eu sou, tomei cereal de Nescau ao leite.

Fui para escola normal e no meio de uma aula chata de química ,resolvi olhar meu celular , fiquei jogando por um tempo até lembrar de ligar minha internet e meu celular começar a tocar desesperadamente .

Meu coração acelerou no susto e toda sala se virou para mim, eu estava na terceira fileira na penúltima cadeira e me senti envergonhada.

― Senhorita Brown , creio que deve querer visitar a diretora Davis ,por favor a porta é ali, se dirija a para por gentileza. ― disse a professora séria enquanto os alunos riam baixinho da minha cara.

Levantei e fui para diretoria, enquanto caminhava eu olhei as notificações e não acreditei .
Pensei que era um vírus e arregalei os olhos quando percebi que se tratava do aplicativo .

976k de curtidas
256k de comentários

Minha espinha dorsal gelou, meu sangue congelou e minha pressão desestabilizou, até me encostei na parede do corredor mesmo.

Entrei e ignorei meu vídeo por vergonha com minha bochechas quentes e fui ler os comentários .

Zika:Caralho gozei em dois minutos

Samuel129: olha a flor dela, piscando pedindo meu pau.

Gibe23: que linda , só falta tirar a roupa.

76fcgoi: olha para a entradinha lacrada, parece me pedir para entrar e acabar com ela.

Xvdeu: Estava mesmo querendo uma carne nova por aqui, procurei prata e achei ouro .

Bigmaromba: poxa ,só tem esse vídeo?

07cenourao: imaginando o rostinho dessa mulata.

Eu fiquei chocada com cada comentário,uma mais pior que o outro e os números de curtidas não paravam .

― Senhorita Brown!

Levantei rápido ,com o coração na mão ,escondendo o celular e olhando para onde me chamavam .

Na minha cara estava estampada a merda que fiz.

― Oi professora ― Disse a olhando e ela levantou a sombrancelha esquerda me analisando .

Meu deus! Será que ela sabe? E agora? Oque vou falar para meus pais?

Foto Vazada Onde histórias criam vida. Descubra agora