Universitária

2 0 0
                                    

Boa leitura para vocês , provavelmente essa vai ser uma história curta , não sei quantos capítulos , mas pretendo terminar ou tentar .

Está tudo dando errado ou agitado então é.
Enfim. Boa leitura .

   Girei meu pulso no volante para manobrar quando dobrei a esquina e olhei no retrovisor vendo o homem loiro mexer as mãos em um batuque silêncios enquanto mexia a cabeça para se entreter, então resolvi acabar com o silêncio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Girei meu pulso no volante para manobrar quando dobrei a esquina e olhei no retrovisor vendo o homem loiro mexer as mãos em um batuque silêncios enquanto mexia a cabeça para se entreter, então resolvi acabar com o silêncio .

― Você... ― ele levantou o olhar para mim  e eu reparei que seus olhos eram muito azuis , azuis demais . ― Não me disse seu nome .

Ele sorriu sem graça, todo tímido e eu tive que controlar para não bater com o carro, desviei o olhar no retrovisor de má vontade enquanto esperava ele me responder alguma coisa .

― Me desculpe, foi mal educado não me apresentar e já ir te mandando tirar o carro né? ― perguntou e eu dei de ombros . ― Meu nome é Jayden Parker e eu prefiro que me chamem de Jay ― disse baixinho e eu sorri.

― Meu nome é Ashley Brown, e eu permito me chamar de Ash ― Sorri para ele pelo retrovisor e ele retribuiu  e franzi o cenho olhando para frente de repente.

― Aqui! Ali! Ali! Ali! ― Aponta para uma entrada de tamanho grande e eu desvio o olhar rapidamente para a rua, à minha frente ― esse é o estacionamento, entra antes que os carros que vem atrás  bloqueiam sua entrada ― disse e em seguida olha para o o relógio e morde os lábios em frustração ― vamos nos atrasar para aula .

Assenti e senti vontade de passar a língua em meus lábios também por algum motivo que eu não seria capaz de explicar, girei o pulso esquerdo para manobrar e entrar no estacionamento.

― Te aconselho a ir para o segundo andar , pois quando você for embora  ele vai estar mais próximo.

― okay ,obrigada .

― Por nada.

E um grande silêncio se alastrou novamente, suspirei frustrada por não ter ideia de como manter uma conversa e conseguir me enturmar , sendo assim apenas  segui para o segundo andar.
Quando estacionei e sai do carro com ele me acompanhando ele finamente acabou com o silêncio e meu corpo se alegrou até demais .

― Eu sei que eu não te conheço ,mas porque não me deixou sentar do seu lado? Seu namorado é ciumento?

Eu ri quando percebi sua tática para saber se namoro ,uma ótima pergunta elaborada .

Credo Ash ,vai ver ele só acha que você namora um babaca possessivo , nada demais . Não pensei asneiras!

Ele sorriu quando viu minha reação e esperou resposta .

― Eu não tenho namorado Jay e nem posso.

― Por que? ― perguntou curioso

Porque eu tenho um contrato .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 14, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Foto Vazada Onde histórias criam vida. Descubra agora