Hoje são 23 de Julho de 2023 e a exatos treze anos atrás se formava um grupo que iria mudar muito a minha vida.
Um grupo que se chamaria One Direction, composto por Niall Horan, Zayn Malik, Harry Styles, Liam Payne e Louis Tomlinson.
Eu lembro que eu era uma pituquinha, deveria ter uns nove anos, e me encantei pelos meninos de primeira.
Se muitos continuam me achando inocente hoje em dia, é porque não me conheceram na minha infância.
A inocência que eu tinha dentro de mim era gritante!
Tanto é que, por gostar dos meninos e querer sempre procurar mais sobre eles, me deixou muito dividida.
Pois eu achava que estava cometendo um "pecado", digamos assim.
Minha mãe me ensinou todas as formas do amor. O maternal, o fraternal e o paternal. Então eu cresci amando toda a minha família, independente de todos os perrengues e desavenças.
Até aí tudo bem.
Só que, na minha cabeça de criança, o que eu estava fazendo não era lá uma coisa muito certa.
Amar outros homens que não eram da minha família? Que porra eu estava fazendo?!
Eu não sabia que eu podia amar outras pessoas fora do meu vínculo familiar e estudantil.
Eu tinha várias colegas e algumas delas são, até hoje, minhas melhores amigas e também tenho amigos homens, mas com o One Direction foi maravilhoso e muito diferente, pois eu estava amando eles sem nem perceber que isso era possível!!
Eu não fui no show deles naquela época e nem até hoje, infelizmente, mas sigo amando todos os cinco incondicionalmente.
Perguntei para a minha mãe sobre o que estava acontecendo comigo e ela disse que estava tudo bem.
Expliquei também que meu amor por aqueles cinco garotos era mais pro lado de admiração, e ela me disse que eu não precisava me preocupar porque essa demonstração de amor é saudável e tava tudo tranquilo.
Só depois que ouvi essas palavras vindas de minha mãe, me senti bem melhor.
Então, o que eu quero dizer nesse décimo terceiro aniversário do grupo, é que eu só tenho que agradecer.
Tudo que vivi até aqui sendo fã deles foi incrível e muito memorável.
Os momentos que criei sendo Directioner, eu levarei para a vida toda e ainda farei questão de mostrar pros meus filhos cada membro e tudo que eles conquistaram dentro e fora do grupo.
Amar cada coisinha feita pelo Niall, Harry, Zayn, Louis e Liam, me completa.
É uma gratidão ser Directioner!!
Sinto que os meninos estão caindo no esquecimento e eu sei que não posso fazer o mesmo, então todos os dias estou dando o meu melhor como fã.
Muito obrigada One Direction por estarem na minha vida á 13 anos seguidos.
Espero comemorar esta data por muitos e muitos anos, pois é maravilhoso gostar tanto de alguém assim.
E parabéns a todos os Directioners, que todos os dias demonstram seus amores pelos meninos!!!
Desejo tudo de para todos nós!!
****
Trago para vocês mais um livro fresquinho da saga Crescer Além.
Esta é a segunda parte, onde irei compartilhar minhas histórias e momentos como Directioner.
Quem aí acompanhou os garotos quando estavam no grupo? Me digam aí nos comentários.
E é isso. Vou ficando por aqui.
Beijos, um grande abraço e vejo vocês em breve!!!
****
Iniciado Em: 23/07/23
Finalizado Em: 23/07/23
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crescer Além: Como Fã do One Direction!! ( LIVRO 2 )
Dla nastolatkówSinopse: Apenas alguns surtos, opiniões, desabafos e momentos vivenciados por mim, Rafaela Aparecida, sendo uma Directioner Brasileira. Aproveite cada página e embarque nesta jornada. ** LIVRO 2 ** Início da História: 23/07/23 Finalizado Em:__/__/__