Todos os dias, Han Jisung saia para passear com seu cachorrinho Bbama. Gostava de leva-lo para caminhar por conta da felicidade que o pequeno sentia. Sempre ficava agitado nos mesmos horários e todos os dias. Gostava da adrenalina de fugir de um cachorro de rua ou algum cachorro que escapou. Gostava de conversar com as senhoras que moravam na rua de cima - sabia de todas as fofocas do bairro através delas. Mas gostava mais ainda de fazer carinho nos gatos na rua de trás. Eram seis gatos. Três ficavam no muro, onde passava a mão e os outros ficavam no telhado, somente espiando o que fazia. Enquanto o cachorrinho branco ficava comendo os matinhos que faziam bem para a barriga, Jisung ficava fazendo carinho nos três gatinhos.
Não sabia quem morava na casa, mas tinha muita curiosidade de saber por conta dos boatos que rolavam. Alguns diziam que era um senhor aposentado que nunca saia de casa, outros diziam que era uma mulher que sequestrava crianças. Ouvia também que era um rapaz jovem que saia ainda muito cedo para trabalhar e só voltava muito tarde.Um dia comum teve uma briga feia com seus pais, algo como não estar fazendo as coisas em casa do jeito que eles queriam ou alguma com a faculdade, talvez tenham descoberto que beijou seu vizinho da frente na calçada na noite passada ou que fumava. Não queria saber naquele momento, não com a cabeça quente daquele jeito. Apenas pegou seu celular, um maço de cigarro que escondia, as chaves de casa e saiu para esfriar a cabeça. Odiava quando seus pais brigavam consigo e evoluiam para uma briga na relação. Sempre se exaltava e saia como agressivo e era o único a pedir desculpas depois, mas isso não importava agora, só precisava se acalmar e fumar um cigarro... ou talvez mais.
Saiu sem rumo, apenas andando devagar, sentido o vento e o cheiro da fumaça do cigarro de melão que havia acendido, vendo as poucas nuvens que havia no céu, manchadas de laranja e amarelo pelo entardecer e os passarinhos piando e indo para seus ninhos.
Como já estava acostumado com o caminho do passeio, seguiu inconsciente as ruas, logo parando na rua de trás, em frente a casa dos gatos. Ficou surpreso que todos os seis gatos estavam lá, era difícil de se ver todos juntos. Ficou lá fazendo carinho e se acalmando. Gostava muito daqueles gatinhos, mesmo não sendo seus.
Estava acariciando o pretinho quando se assustou com a porta da frente abrindo e limpou os olhos e rosto das lágrimas pequenas que caiam.- Olá, boa tarde! - um rapaz de cabelos roxos saiu com uma caneca nas mãos.
- O-oi, boa tarde! Desculpa ficar na frente da sua casa.
- Que isso, não precisa se desculpar. Muita gente faz isso, eu não ligo.
Jisung apenas acenou com a cabeça e logo cairam num silêncio constrangedor. O Han não sabia quem era e não estava bem para continuar, ou começar melhor dizendo, uma conversa. Só queria terminar de fazer carinho nos gatos e ir embora, mas não queria ir para casa e Felix, seu vizinho, não estava para atende-lo no momento.
- Qual seu nome, vizinho? - o rapaz pergunta depois de dar uma bela golada na qual seja a bebida que estava na xícara.
- Han Jisung, eu moro na rua da frente. E você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conversas Floridas | MinSung
FanficJisung tinha muita curiosidade para saber quem morava na "Casa dos Gatos" na rua de trás de sua casa, só não esperava ter conversas floridas com o dono. . . . . . One shot MinSung - Fluffy fic🌷 • Todos os personagens são maiores de idade; • Tudo f...