G A B I
Mais um mês indo pra casa da minha tia, sempre que saio de férias da faculdade, vou passar meu tempo lá. Tenho pais separados e digamos que nenhum deles ligam pra mim, o máximo que fizeram foram olhar um apartamento pra mim.
Arrumo minhas malas, pego tudo o que preciso. Creme, necessaire, roupas e outras coisas. Minha família sempre foi "perfeita" mas eu sei que tem segredos em baixo dessa perfeição. A única coisa que posso fazer é manter minha irmã de cabeça fria, dou o meu melhor para a alicia.
Ter que aguentar meu meio primo é a parte ruim, ele era arrogante e sem educação. O melhor de ficar lá são os lugares. Clubes, lojas, museus. Minha tia se acostumou tanto comigo, que fez uma área de dança pra mim. Com tudo prontinho, até quarto lá eu tinha.
Pego tudo e vou para o aeroporto, assim que chega peço um café e escuto chamar o meu voo. Sento no meu assento e apenas relaxo até chegar nos Estados Unidos.
.............
Assim que piso nos EUA ligo pra minha tia, avisando que já cheguei.
l i g a ç ã o
tia, cheguei aqui ta?? Só estou esperando o motorista, ah ele chegou!
Helena: ok, venha logo a maria fez uma torta portuguesa, tenho presentes
estou indo, beijos !
Termino a ligação e entro no carro, reconhecendo o António, motorista da casa e meu melhor amigo daquela casa.
Chego na casa e logo vejo minha tia, sorrio ao ver ela é corro para abraçar ela. Ela estava usando o perfume que eu dei, 212.
- tia!! Eu tava tão ansiosa pra vir pra cá, sentir o cheiro dos Estados Unidos, não aguentava mais o Brasil.- falo me soltando dela.- você está bem??
- estou ótima! Preparamos a sua torta favorita, seu quarto está com o led que você queria.- helena fala sorrindo
21:10
Tomo banho e coloco meu pijama, faço meu skin care e aproveito para fazer a sobrancelha. Passo minha máscara preta e desço pra cozinha.
- deve ser a gabi ne?.- escuto uma voz masculina e me viro pra ver quem é, matteo.
- oii, você ficou mais alto! Quer alguma coisa??
- só vim pegar a água, seu lugar pra dança ta mudado.- ele fala abrindo a garrafa de água
- pode me mostrar como ficou??
- eu estava ocupado, mas ok.- ele fala andando e eu sigo ele
Chegamos na sala enorme que estava com os equipamentos, como barras, cortinas brancas transparentes, ar condicionado. O paraíso.
- aí meu Deus, eu preciso usar isso ainda hoje, vou me trocar, obrigado por mostrar!
Subo até o meu quarto e troco de roupa. Tenho a ideia de chamar meu amigo tiago, ele dançou comigo em várias competições. Espero um pouco e ele chega. Aproveitamos para treinar uma coreografia para o próximo evento de dança.
Terminamos e damos uma pausa para descanso.
- mandou bem! Preciso te mostrar uma dança, não sei se está bom.- falo me levantando.- vou te mostrar e você da a sua nota depois.- falo e ele concorda.
- eu tenho que falar, ta maravilhoso!! A música, a dança em si foi ótima! Agora eu tô com fome.- ele se levanta- obrigado, vou te levar até a cozinha.- falo me virando e indo em direção a cozinha
- Maria, pode fazer um sanduíche pra mim e pro tiago??.- pergunto para a cozinheira
- claro, só vou pegar o tomate.- ela fala e eu sorrio de uma forma meiga
- a casa da sua tia é enorme! E o seu primo?? Matteo né?.- tiago pergunta
- ele não é meu primo! Ele é arrogante e sem educação!
- escutei meu nome, quem é ele?.- escuto uma voz masculina perto do meu ouvido
- meu amigo.- me viro para ver o rosto do matteo.- tiago, vamos lá fora?
- claro.- ele fala e coloca o braço em volta do meu pescoço.
Viro pra trás e vejo matteo olhando com olhos cerrados diretamente para a nuca do tiago.
Saímos de casa e tiago acende um cigarro, logo em seguida me olhando.
- que foi?.- ele pergunta com o isqueiro na mão
- sério? Você quer se matar? me da esse cigarro!!.- falo erguendo minha mão obrigando o mesmo a me entregar o cigarro.
Ele suspira e me entrega o objeto.
Jogo o cigarro no chão e ele me olha com cara de banana amassada.
- o que foi?? Achou que ia eu ficar fumando do meu lado? Não vou te impedir de acabar com o seu pulmão, mas cigarro não me trás boas lembranças.- falo enquanto um carro chega na portaria da casa.
Ando até a portaria e falaram que era o uber do tiago. Me despeço dele e volto pra dentro de casa, vendo o matteo.
- você está cheirando cigarro.- ele fala enquanto lavo a mão
- meu amigo, ele gosta de fumar
- ta mentindo pra mim?.- viro e ele se aproxima de mim
- não, porque eu iria mentir??
- porque você sabe que minha madrasta odeia cigarros.- ele fala me prendendo na pia. Estávamos tão próximos que eu conseguia escutar sua respiração.
- eu tenho que ir ensaiar.- falo tentando sair e ele me solta.- posso te mostrar uma coreografia?
- claro.- ele fala sorrindo
( só uma pessoa, no caso a gabi).
....
ep pequeno pq eu tenho aula amanhã 😭😭, depois vou tentar fazer um maior
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enteado da minha tia.
Ficção AdolescenteG A B I S A N T O S Sempre achei meu meio primo muito bonito, o único problema dele é o temperamento, se estressa muito fácil e a arrogância dele. M A T T E O A L V E S A gabi sempre foi certinha, educada e quieta, a certinha da família. Mas e...