06

2.9K 358 38
                                    

postando sem revisar, se tiver algum erro é só relevar. Boa leitura

Pov S/n Rezende

Estacionei o carro na minha garagem e fomos para o elevador, assim que a porta se fechou a morena me puxou para um beijo. Beijar ela era uma sensação única, o gosto do gloss, os lábios macios, nossa essa mulher é perfeita.

Só paramos pra entrar no meu apartamento e depois continuamos de onde paramos, fomos até o sofá e ela sentou no meu colo e começou a rebolar.

-Bianca... - falei arrastado encarando ela

Voltei a beijar ela e minhas mãos foram para a sua bunda, onde eu apertei com vontade fazendo ela gemer durante o beijo. Eu já estava completamente dura e a morena continuava a rebolar.

-Deixa eu te ajudar - falou sorrindo e se ajoelhou na minha frente abrindo a minha calça e retirando ela

-Gostou? - perguntei enquanto ela encarava o volume na cueca

-Ainda não vi tudo! - sorriu sapeca e segurou na barra da cueca puxando ela pra baixo, meu pau saltou pra fora e eu senti um pouco de alívio - Caralho.

Puxei ela pro meu colo de novo e tirei o vestido dela, fiquei surpresa ao ver que ela só usava calcinha.

-Porra! - foi a única coisa que eu falei antes de abocanhar um de seus seios

Ela rebolava em cima do meu pau e eu já tava ficando doida, peguei minha carteira e tirei uma camisinha de dentro, a mulher me ajudou a colocar. Coloquei sua calcinha de lado e penetrei ela devagar.

A mulher subia e descia lentamente enquanto eu acariciava um de seus seios, ela acelerou a as sentadas e passou a gemer baixinho no meu ouvido. Inverti nossas posições e meti fundo nela.

-Isso... - ela falava baixinho - Mais rápido.

Acelerei meus movimentos e os seus gemidos se misturaram com os meus.

-Cê é tão gostosa! - falei antes de beijar ela sem parar os movimentos

Diminui a velocidade e passei a estocar fundo e devagar.

-S/n, acho que eu vou... - ela não continuou mas eu estendi e acelerei de novo

A morena gozou segundos depois e eu também logo em seguida, esperei um pouco pra sair de dentro dela e depois que fiz me joguei ao seu lado no sofá.

-Cansou? - perguntei e ela negou com um sorriso no rosto - Vamo pro quarto. - e levantei e ajudei ela a levantar

_

Pov Bianca Andrade

Acordei sentindo a claridade do sol em meu rosto, a respiração fraca da mulher no meu pescoço e sua mão na minha cintura me fizeram sorrir. Nem me lembro da última vez que acordei assim com alguém, tava com gostoso ali que minha vontade era de não sair.

Sorri ao ver flashbacks da noite passada, depois que viemos pro quarto nós transamos mais algumas vezes, três vezes pra ser mais exata.

Me virei de frente pra ela e fiz um carinho em seu rosto.

-Tá acordada a muito tempo? - ela perguntou e eu neguei admirando aquele par de olhos âmbar

-Seus olhos são lindos! - falei e ela sorriu fofa

-Vou fazer um café pra gente - falou e se levantou, sem pressa alguma - Se quiser escovar os dentes, tem uma escova fechada no armário do banheiro e toalhas no meu closet, fica a vontade.

Meu olhar foi direto pro pau dela que estava bem acordado.

-Você pode vestir alguma coisa? - perguntei e ela começou a rir antes de entrar no banheiro e voltar com uma toalha na cintura

-Melhor? - perguntou e eu confirmei - Vou tomar banho no outro banheiro.

Me levantei e fui no closet pegar a toalha, aproveitei e peguei uma blusa também. Fui para o banheiro e tomei meu banho, quando terminei eu vesti a blusa dela e fui até a sala.

Fiquei observando todos os detalhes, o apartamento dela era lindo e tinha uma bela vista pra praia. Vi alguns retratos dela, algumas medalhas e troféus.

-Essa é minha preferida e a mais importante que já ganhei - para ao meu lado e eu observo a medalha de prata - Olímpicas de 2021, nunca vou esquecer!

-Quero te ver jogando! - ela sorriu me encarando

-Quando você quiser - respondeu e me deu um selinho

-Quando é o próximo jogo? - perguntei e segui ela até a cozinha

-Terça, contra o Osasco - respondeu e me entregou uma tigela com frutas - Em São Paulo.

-Ótimo, vou ir te ver jogar! - ela sorriu novamente

-Vai ganhar uma camisa autografada! - a mais alta falou e nos sentamos pra tomar café

-Isso mesmo - falei e dei um morango na boca dela - Viu meu celular?

Ela levantou e foi até o sofá pegar o aparelho.

-Obrigada - lhe dei um selinho

Vi que tinha algumas mensagens dos meus amigos, respondi eles e a Mayara falou que vamos na praia.

-Topa uma praia hoje? - perguntei depois que guarde o celular

-Topo sim - respondeu sorrindo - Qual praia?

-Não sei - fiz um biquinho - Onde a gente tá?

-Leblon - respondeu - Onde vocês estão ficando?

-Copacabana - respondi e ela tomou um pouco de suco

-Então vamos pra Ipanema ou Arpoador - fala simples - Aqui no Leblon também é muito bom.

-Qual você prefere? - perguntei e ela deu de ombros

-Arpoador - respondeu com um sorriso no rosto

-Então vamos pra lá - falei e continuamos a tomar café

_

pra qm conhece, qual é a melhor praia do rj na opinião de vocês?
a da autora aqui é o arpoador, sou apaixonada.

DREAM - Bianca Andrade/ you gip Onde histórias criam vida. Descubra agora